Uncategorized

Hoje, na TV Educativa, o documentário sobre os nossos ucranianos

O documentário de longa metragem MADE IN UCRÂNIA – OS UCRANIANOS NO PARANÁ, de Guto Pasko, será exibido pela TV Paraná Educativa neste domingo dia 02 de janeiro de 2011, as 21:30hs. A exibição será em rede estadual em canal aberto e em rede nacional via satélite.

2 Comentários

  1. Um absurdo!!
    Só no nosso Paraná retrógrado, eleger dois asnos para o senado, duas figuras hipócritas (Gleisi e Roberto Requião), que não se pode nem chamar de políticos, e deixar de fora uma pessoa de caráter, inteligente, preparada, um verdadeiro político. O Paraná perdeu. Que pena, Gustavo Fruet, é só o que tenho a dizer. Por mim, você é quem deveria estar no Senado…
    Conte sempre com o meu voto!!!

  2. Fàbio Campana
    Impossível ver certos acontecimentos e não comentar.
    Que bom que existe a expressão “liberade”.
    Quero falar sim sobre o fato do Gustavo Fruet não aceitar nenhuma secretaria do governo Beto Richa.
    Primeiro que estamos falando do então Dep Gustavo Fruet, homen público, de carater, íntegro e probo como seu Pai.
    Nos falamos várias vezes em Brasilia, quando por estava era o compromisso número um comparecer ao seu gabinete para tratar de assuntos relativos a segurança pública do Pr e também colocarmos conversas em dia.Nunca quando lá estivemos ele deixou de nos receber, mesmo atarefado que estivesse sempre arrumou uns minutinhos para falarmos do nosso Paraná.
    Em todas as ocasiões que lá estivemos no plenário, nunca deixamos de ver nosso representante lá. Gustavo é um homen que tem prazer em representar o Paraná e defender nossos interesses perante o governo federal.Atuante e presente, este é o homen que precisamos para administrar a prefeitura de Curitiba nos próximos anos. Tenho certeza absoluta que voce Gustavo fará isso muito bem. Ass Milton Alves dos Santos

Comente