Uncategorized

Ardisson Ackel assume
a Junta Comercial do Paraná

O empresário e advogado Ardisson Naim Ackel assumirá a presidência da Junta Comercial do Paraná. Sua nomeação para o cargo será oficializada nos próximos dias pelo governador Beto Richa, depois de cumpridas as formalidades legais para o ato.

Nascido em Curitiba, Ardisson Ackel tem 67 anos e é graduado em Direito pela Universidade Federal do Paraná, com pós-graduação em Administração pela Easp/Fundação Getúlio Vargas.

Ardisson Ackel foi presidente da Associação Comercial do Paraná de 1996 a 1998 e presidiu a Federação das Associações Comerciais e Industriais do Estado do Paraná (Faciap) duas vezes, de 1998 a 2002 e de 2006 a 2010. Também foi vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep). É presidente do Sindicato da Indústria do Vestuário de Curitiba.

11 Comentários

  1. Uma pena o Richa ter jogado a junta na mão de uma pessoa que não gosta de trabalhar…

    Coitados de nós contadores. Continuará essa mesma porcaria.

  2. Campana precisamos da lista dos nomeados até agora pelo Beto Richa, já soube que tem boi na linha!!!!

  3. reginaldorodrigues Responder

    campana estou com o beto, ele nomeia quem ele quiser,afinal o povo paranaense deu o aval ao governador ele precisa nomear pessoas de sua confiança.valeu beto.

  4. Parabéns governador Beto Richa, pela escolha. Ardison Akel, vem demonstrando sua competência em sua trajetória.

  5. O servo de todos os governos. Seja qual for, ele será um serviçal fiel e submisso. Azar do Paraná.

  6. Hedran Gebran (Guru) Responder

    Isso mostra o grande trabalho e reconhecimento que o Ardisson Ackel fez pelos nossos empresários e comerciantes. Parabéns pela indicação e sucesso nesta nova empreitada!!! TFA.

  7. Olha a que ponto estamos chegando… A briga pela FIEP está estourando até na junta comercial do pr. o rvocha lourdes vai tomá pau!

    o aquel já se mostrou contra ele.

  8. O Ardisson Ackel é uma excelente pessoa, de caráter, extrema competência e honestidade, e só quem não o conhece pode dizer que ele não é trabalhador, muito pelo contrário por onde passou sempre deixou sua marca com muito trabalho e dedicação!
    Acredito que o governador Beto Richa acertou em cheio ao selecionar mais um membro da família Ackel para servir a população de Curitiba e do Paraná.

  9. VLemainski-Cascavel Responder

    A Junta Comercial do Paraná estará muito bem representada. Ardisson é de diálogo, visionário e competente. Acompanho há anos seu trabalho em entidades. Foi uma ótima escolha.

Comente