Uncategorized

PPS acelera “caça aos infiéis” de 2010

Do Bem Paraná

O Diretório do PPS do Paraná enviou ontem 379 notificações aos diretórios municipais, coordenadores e dirigentes envolvendo acusações de infidelidade partidária nas eleições de 2010. Eles têm prazo de 15 dias para apresentar defesa junto à coordenação eleitoral e Conselho de Ética estadual do partido. Segundo o secretário-geral Rubico Camargo, o prazo estipulado é improrrogável e todos os notificados deverão apresentar suas justificativas de forma simplificada e “com a agilidade necessária para nos reestruturarmos em todo o Estado com bases mais consistentes, do ponto de vista da fidelidade partidária, para as eleições municipais de 2012”.

Foram enviadas 141 notificações aos presidentes de diretórios municipais para justificarem porque o PPS fez menos de 30% de votos para deputado em 2010, comparando com a soma dos votos de vereadores, em 2008; 28 notificações aos coordenadores regionais do partido para emitirem relatório sobre os fatos descritos nos municípios de sua jurisdição; 48 notificações aos presidentes dos diretórios para explicarem a diferença de 50%, ou mais, na votação entre o deputado estadual e federal no município.

8 Comentários

  1. Juventude Popular Socialista Responder

    Corretíssimo, quem quiser partido de aluguel, ou pra interesses próprio que procure outro aqui não, e a militância esta junto com as diretrizes tomadas pela direção, e digo mais, aqueles que pensam que qualquer justificativa vai colar, esta enganado , estamos de olho, e vamos cobrar até o último vendido !!!!!!!!!!

    ass: Lentilha

  2. Por isso é um partido limpo, faz sua faxina a cada eleição. Mas, será que terá candidatos fortes para as 399 prefeituras???

  3. ROGÉRIO MIODUSKI Responder

    EM PONTA GROSSA, HOUVE A MAIOR TRAIÇÃO DO PPS DE TODO PARANA.
    OS DOIS VEREADORES, TRABALHARAM CONTRA O PPS E CONTRA O OS DEPUTADOS DE PONTA GROSSA, O VEREADOR JULIO KULLER, TRABALHOU PARA O DEPUTDAO PLAURO E CIARRA, E O VEREADOR ALIISON ZAMPIERRE TRABALHO MARCOS ZAMPIERRE E RATINHO JUNIOR

  4. Se isso pegar não sobra nenhum , pois esses caras vão e voltam como folhas ao vento.
    Que piada, amanhã já estarão contra o Beto, pois só pensam nos próprios umbigos.

  5. Isso é só fumaça…tipo pastel de padre – “com vento”…ou seja
    pra Inglês ver…

  6. No Norte do Parana, em Cornelio Procopio o lider do prefeito Amin Hannouche, o verador Ricardo Leite TRABALHOU de MANGAS ARREGACADAS a favor de CANZIANI E ROMA e AINDA PARTIU pra CIMA DO presdiente do PPS RUBENS BUENO. Em entrevista a uma radio local o veredor DIZ QUE NAO TRABALHA PRA QUEM NAO TEM COMPROMISSO COM A CIDADE… dizendo assim que nao trabalhou para RUBENS pq ele nao tem compromisso…. VAI PERDER A CADERA

Comente