Uncategorized

Prazo para defesa de Carli Filho termina hoje

O prazo concedido para a defesa de Carli Filho pelo Juiz de Direito da 2ª Vara do Tribunal do Júri de Curitiba, Dr. Daniel Surdi de Avelar, para a apresentação das alegações finais, termina hoje, às 17h.

De acordo com o advogado criminalista Elias Mattar Assad, que representa a família Yared como assistente do MP, caso a defesa não entregue o processo até o vencimento do prazo, em data de hoje, ingressará com pedido para que o Juiz determine a imediata restituição do processo denominado “cobrança de autos”.

Ainda, de acordo com o mesmo advogado, caso não seja apresentada a defesa final, o Juiz poderá tomar providências, entre elas, a remessa do processo para um defensor público.

9 Comentários

  1. Chega de enrolação processual de vai e vem. A população quer ver esse cara de algemas num camburão, de preferência a 190 km por hora pra ele ver o que é bom pra tosse………..

  2. Querem apostar que este safado não será preso????
    Ainda vai se candidatar a um cargo eletivo e vai ser eleito???

  3. MEU DEUS DO CÉU!!!!!!!
    Este país é o paraíso da impunidade. Esse irresponsável continua solto ainda????EU NÃO ACREDITO!!!! Que a justiça do Paraná, mais especificamente de Curitiba, cujos moradores se julgam superiores a tudo e a todos, não tenha conseguido colocar esse moleque na cadeia. Justiça mequetrefe, leis mequetrefes. Esse tipo de justiça só favorece aos bandidos. Mas não são todos que são tratados dessa maneira; com esses privilégios! Não são todos que matam num total desrespeito e afronta à lei e continuam soltos como se nada tivessem feito. Eu particularmente não gosto muito de americanos e franceses pelas suas arrogâncias, mas sou obrigado a engolir goela abaixo o que disse Charles de Gaule: “O Brasil não é um país sério”.
    Agora me veem com essas maracutaias legais a fim de protelar ainda mais o julgamento? Entregar o caso nas mãos de um defensor público? E nós sociedade, vamos ter que pagar um defendor público para defender esse bandido? Eu me recuso a pagar! Afinal meu dinheiro não é lixo. Esse moleque irresponsável mata dois, comete inúmeros crimes e ainda temos que pagar um advogado para defender o bebezão rico?
    AAAHHHH!
    DIANTE DE TUDO ISSO, SOU OBRIGADO A RELEMBRAR UM LIXO MUSICAL QUE FEZ MUITO SUCESSO, NA VOZ DO ULTRAJE A RIGOR: “EU NÃO TENHO NADA PRA DIZER, TAMBÉM NÃO TENHO MAIS O QUE FAZER, SÓ PRA GARANTIR ESSE REFRÃO EU VOU ENFIAR UM PALAVRÃO #@&*(%$¨$¨%¨&¨%$#%&.”

  4. Com a atual composição em voga no Paraná, será mais fácil para os envolvidos no acidente se livrarem de uma possível prisão, isso é lamentável, mas infelizmente o poder político e financeiro direcionam os caminhos, mas a fé e a esperança nunca devem ser esquecidas!

  5. Este caso, infelizmente, resultará em cestas básicas. Isto é o que vale uma vida no trânsito brasileiro. Ainda estamos muito longe da civilização, somos um país de 50 mundo neste quesito e com os políticos que temos não vejo futuro para a aprovação de leis mais duras contra estes assassinos.

  6. Só porque é integrante de uma família rica e poderosoa é que uma tralha destas ainda está solta.

Comente