Uncategorized

Genoino pode integrar governo Dilma

O ex-presidente do PT José Genoino vai integrar o governo da presidente Dilma Rousseff. O ministro da Defesa, Nelson Jobim, confirmou nesta sexta-feira o interesse em ter o petista em sua equipe de assessores.

De acordo com o ministro, que concedeu entrevista a emissoras de rádios, em Brasília (DF), a presença de Genoino seria importante por sua “capacidade de circular e de dialogar”.

Genoino é réu no processo que corre no Supremo Tribunal Federal (STF) sobre o escãndalo do mensalão.

21 Comentários

  1. Responde processo, não foi reeleito, comunista e guerrilheiro.
    É tudo de bom para o Ministério da Defesa.
    Com um pouco de jeito e algumas manobras logo será agraciado com o título de Genderal de 3 estrelas.
    É us cumpanheiros se dando bem.

  2. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    Mais um quadrilheiro integrando a equipe da Ditatoda Fascista Dilma, cria do também Fasicsta, o cérecbro pensante da quadrilha, amigo de Chaves, Fidel, o mentiroso que recebeu um pais com moeda estável, sem inflação, o mentiroso, o maior palhaço que passou pela Presidência do Brasil, o Sr. Lula da Silva.

  3. Escritor - Curitiba Responder

    O Palocci já voltou; Agora o Jenuíno; Falta o Dirceu, que volta a qualquer momento, e depois o coitado do Delúbio…

    Que lástima……………………………..

  4. Infelizmente o PSDB e outros partidos de oposição ao governo atual, ao se referirem ao MENSALÃO nunca lembram ou esclarecem publicamente o que vem a ser isso. Já se passaram muitos e muitos anos e o povo já está esquecido dos acontecimentos que geraram tal escândalo que foi barbaramente praticado pelo PT..Isso beneficia não só os maus políticos como José Jenuíno como também o Lula que com isso subia sempre nas pesquisas e dessa forma. elegeu a Dilma.

  5. Vigilante do Portão Responder

    Foi condecorado pelo Lula,
    Talvez seja a paga justa pelo silêncio.

    Não entregou os companheiros, como teria feito, lá no Araguaia.

  6. Toda a turma de bandidos se dando bem : é o tarso no rio grande, (defendendo o batisti) , é flanklin martins uum dos maiores crapuulas , pois no governo color itamar sarnei f h c éra o maior puxa saco se pousava de bonzinho, bastou o lula se eleger ele ja relembrou os tempos de guerrilheiro, o genoino,quer dizer legimo crapula, o ze dirceu gastando fortunas para eleger o rebento a dep federal, e tem muitto mais é so procurar os que o lula pagou indenização, por terem cometido atos ilicidos,CUidado minha gente, a coisa pode estourar.

  7. Piá Curitibano Responder

    E o Battisti voltará para Copacabana então como exilado político.
    Alguém faz idéia de quando recebe por mes um exilado????

  8. Para não dizer que não falta mais nada, falta sim, um provavel ministerio para o FERNANDINHO BEIRA MAR, minstro dos combate aos assassinos, ladroes, traficantes e assemelhados.

  9. primeiro voltou palochi agora genuino o raça que volta a infestar este brasil, lugar deles cadeia.

  10. É mesmo, é? E justifica: Genoino seria importante por sua “capacidade de circular e de dialogar”. Realmente a justificativa é de uma pobreza sem fim. Dialoga tão bem que não conseguiu se comunicar à altura com o seu eleitorado para continuar no cargo de deputado federal! Na verdade, isso é apenas acomodação dos companheiros…
    Uma ressalva: primeiro – para poder assumir o cargo de assessor do Jobim, Genoíno deveria ser inocentado pelo Supremo, no processo em curso. Uma vez inocentado, aí sim, poderia ser homenageado com um cargo nos escalões superiores da República.
    Agora, imagina ele assessor do ministro da Defesa e, eventualmente, condenado pelo Supremo. Seria lindo, não?

  11. Olha, estive trabalhando no local (em 2004) da resistência do araguaia (guerrilha é linguagem da ditadura) e conversando com os antigos do local ouvi elogios àqueles jovens (médicos, enfermeiras…). Conheci um senhor que foi operado por um resistente (médico) sobre uma mesa de conzinha (de apêndicite). Claro foram umas 5 dúzias de jovens idealistas e meio desorientados que queriam resistir contra a ditadura e desejavam a democracia. Resultado: fracasso para eles mas, nasce aí a Transamazônica e o Garimpo da Serra Pelada. População ficou muito bem distraida com isso….

  12. ROMÃO MIRANDA VIDAL Responder

    Já imaginaram o Jobim com a farda de “rambo” fazendo dupla com o Genoino, também fantasiado com aquela farda de soldado amazônico? Seria hilárico os dois fardados, com cotunro, cinturão, mochila e equipamentos de sobrevivência na selva? E então os aloprados do Araguaia se revirariam nos túmulos (se é que existiram estes tais “guerrilheiros de araque).
    Mas cada país tem o governo que merece e vem ai os aviões franceses. O Force-51 do Lula é um Air Bus. Despreso total á Embraer que fabrica aviões de igual competência e tecnologica. Mas os companheiros estão ligados….

  13. Senhores.
    Pensei ter ouvido tudo, mas senti ainda estou equivocado.
    Um ministro convocando um processado, terrorista, facista
    para auxiliar no papo conversa. É mole, um ministro ocupando uma pasta de importancia terrestre, clamando para ter um acessor
    de qualidade invejáveis como o Sr Genoíno, cidadão que lá no Congresso era contra os projetos na linha da segurança pública, ou seja era contra a segurança pública do seu próprio Estado. Processo esse que melhoraria significativamente a segurança pública brasileira. Os policiais militares do Estado de SP acordaram. Acordaram contra o Sr J.Serra, que também praticou atos contra o direito dos Pms de SP, de se manifestarem contra os baixos salários pagos no Estado. Impediu que esta classe viessem até Brasilia para defender o que ele como governador deveria ter dado.
    Salários dignos e decentes para aqueles que de noite não dormen e sim dão suas vidas pela sociedade que são os Policiais Militares desse nosso Brasil. “Que Deus nos proteja”

Comente