Uncategorized

Pepe Richa começa gestão integrada para fortalecer modais de transportes


Foto: Jonas Oliveira / SECS

Os dirigentes dos modais de transportes que integram a Secretaria de Infraestrutura e Logística – DER, Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (Appa) e Ferroeste S/A – participaram nesta sexta-feira (7) em Curitiba de reunião com o secretário José Richa Filho, com quem foram colocadas as metas da nova pasta. “Gestão integrada, gestão por resultados e desenvolvimento dos colaboradores é o nosso desafio”, destacou o secretário.

“Só assim o trabalho terá mais qualidade e agilidade dentro de uma visão sistêmica e estratégica das áreas de atuação, permitindo acompanhamento e cobrança pelos resultados o que, junto com a valorização dos servidores, levará à consolidação das metas e objetivos.”

4 Comentários

  1. Tô gostando do Pepe!
    Só ter colocado o Dalmaz na diretoria técnica e o Mauricio no jurídico do Porto de Paranaguá, acabaou com uma panela nativa que estava sendo montada pelo novo superintendente Airton e seu primo Alceuzinho Maron.
    Beto e Pepe botaram “os seus olheiros” no porto na hora certa, pois a PANELA PODE EXPLODIR com escandalos se não for monitorada as cobras da cota política!
    Parabés Pepe e olho vivo no porto!

  2. Ammrante mello rego Responder

    Geralmente quando toda uma familia toma conta de uma empresa,a tendencia é que esta empresa cresça e alcance o dinamismo para competir no mercado por causa do seu enxugamento.No caso da familia richa é diferente,eles tem os cargos ,mas tem os assessores,aquela caterva que gravita e as veses leva se a perder o bom trabalho de equipe,sou a favor que se tem gente da familia em uma administração de qualquer coisa referente a estado ou municipio,o resto é balela de quem não esta no cargo e que querem uma boquinha

Comente