Uncategorized

Carli Filho apresenta defesa na Justiça

Os advogados do ex-deputado estadual Fernando Ribas Carli Filho entregaram hoje à 2ª Vara do Tribunal do Júri de Curitiba, sua defesa por escrito. Com isto, o juiz da vara terá 10 dias para decidir se Carli Filho irá a julgamento pelo Tribunal do Júri ou se o caso será julgado como acidente de trânsito. Ele é acusado de duplo homicídio com dolo eventual pela morte de duas pessoas na madrugada de 7 de maio de 2009, em Curitiba.

De acordo com o advogado da família Yared, o advogado criminalista Elias Mattar Assad, a defesa de Carli Filho não cumpriu o prazo determinado para sexta-feira (7), e encaminhou petição solicitando ao juiz que “declare o acusado indefeso” e que “determine a intimação pessoal de Carli Filho, na cidade de Guarapuava, para constituir novo advogado sob pena de ser nomeado advogado dativo da defensoria pública para apresentação obrigatória da defesa final”.

Assad declarou ainda que tais manobras da defesa apenas objetivam retardar o processo e que optam por elas apenas os acusados tem certeza da impunidade.

14 Comentários

  1. Não sei porque este cara ainda não esta preso?
    Se fosse o filho do verdureiro já estaria preso! Mas é filho de papai e é politico…..

  2. este cidadão nunca será preso pois faz parte da elite economica e politica de direita em nosso estado, a favor dele tem o judiciário, o legislativo e o executivo paranaense, o filhos dos Yarede e seu amigo ainda serão culpados pelo acidente e pelas imagens dos carros que participaram do racha que resultou no acidente.

    PS: tenho quase certeza que não será postado…

  3. O Carlinstein vai se safar, processar as famílias dos rapazes mortos por danos morais e levantar uma nota preta que usará para sua campanha para deputado federal e ganhar com o voto dos sem noção.

  4. acidente de transito ou assassino no transito que vergonha., erstão começando adar um jeitinhoi, ja vi este filme.

  5. se houvesse justiça neste brazilzao que eu amo esse rapaz ja estava preso faz tempo!
    nota zero a justiça do brasil.

  6. Rafael Athayde Marcelino Responder

    Cadeia para ele!!!!! Cadê as fotos do Radar???
    A pergunta que nao quer calar!!!!
    Ele estava fazendo racha?????
    Com quem?????

  7. Esse playboy anda a 180 km/h tirando racha dentro da cidade, mata dois e não acontece nada. Está solto.
    O motorista que atropelou e matou o filho da Cissa Guimarães também estava apostando racha, em túnel cujo trânsito estava proibido. Subornou policiais, tentou esconder a prova com reparos no automóvel. Não aconteceu nada e está solto.
    O filho do Abib matou 4 na Batel e está solto.
    Os coitados dos policiais que receberam uns trocados para liberarem o segundo homicida citado acima, foram presos.
    Tá certo que a corrupção não deixa de ser um crime. Mas a pergunta é: qual bem é mais valioso para a justiça, a vida ou a lisura de um funcionário público mal remunerado? A justiça é para todos?!

  8. Ammarante mello rego Responder

    SE FOSSE NA ESTRADA DO ZOOLOGICO,NÃO IA CONSEGUIR ANDAR NEM A VINTE POR HORA,PORQUE AQUILO NÃO É ESTRADA ,MAS UMA PICADA DAS PIORES

  9. Engraçado, o motorista do ligeirinho daquele acidente na praça Tiradentes foi preso logo em seguida mesmo com testemunha alegando ter ouvido barulho estranho ao fechar a porta. E esse Carli Filho, com testemunha, imagem, radar e tudo, ainda tá em Guarapuava andando em carro da prefeitura.

Comente