Uncategorized

Novo diretor-geral toma posse na Secretaria Estadual do Trabalho

O novo diretor-geral da Secretaria de Estado do Trabalho Emprego e Promoção Social, Iran de Rezende, tomou posse durante cerimônia realizada nesta terça-feira (11). O diretor foi indicado pelo secretário Luiz Claudio Romanelli e escolhido pelo governador Beto Richa.

Rezende disse que o trabalho é fundamental para a cidadania e que seu principal objetivo é partilhar experiências. “Aqui, temos uma missão importante e contamos com a possibilidade de transformar a vida de muitas pessoas. Temos que formular alternativas e colocá-las em prática, porque o povo tem pressa”. Ele é graduado em Filosofia, Teologia e Comunicação Social, e exercia o cargo de secretário de Indústria e Comércio de Cornélio Procópio.

Romanelli afirmou que o novo diretor possui uma história de respeito ao próximo. “Iran é conhecido pelo combate à desigualdade social. Vamos conviver com uma pessoa com experiência política, administrativa e consciência social”, destacou. A criação de novos programas e a continuidade dos que geram resultados foram algumas das metas destacadas por Romanelli.

O secretário do Trabalho garantiu que a missão desta nova gestão será incentivar o trabalho formal e garantir os direitos dos trabalhadores. “Vamos traçar metas e trabalhar muito, pois o mundo do trabalho é o da dignidade humana”. Entre os objetivos destacados pelo secretário também estão a oferta de novos serviços gratuitos nas Agências do Trabalhador, a procura de parcerias com instituições públicas e privadas para qualificar maior número de trabalhadores, além da busca de mais recursos do Governo Federal.

9 Comentários

  1. Beto escolheu Romanelli. Nada contra. Mostrou-se hábil politicamente e teve condições de estar bem dos dois lados.
    Beto poderia pensar em Greca. Muito embora escanteado por requião, é um nome de peso entre os paranaenses. Como prefeito, foi absolutamente perfeito. Levou Curitiba a ser reconhecida mundialmente pela ONU assim como Beto. Greca deveria ser um nome constante entre os paranaenses natos e de grande inteligencia que assessoram Beto.

  2. GRANDE ESCOLHA DESTE GRANDE GOVERNADOR;
    O SENHOR IRAN TEM EXPERINECIA DE SOBRA PARA DESENVOLVER PROJETOS QUE PROMOVA A MUDANÇA NO NOVO PARANÁ, BOA SORTE ROMANELLI E IRAM.
    VALEUWWWW

  3. nacir (tigrinho) Responder

    Parabens Governador por ter escolhido pessoas como Iran de Rezende, possui sensibilidade é humano nunca foge de pessoas, esta sempre pronto para atender a qualquer um, logico Deus tem trabalhado na vida dele, parabens Iram voce esta ai porque merece, e que Deus te abençoe nesta caminhada………………………..Nacir de Bandeirantes-Pr

  4. Agostinho Creplive Responder

    Parabens Romaneli escolha acertada estará muito bem servido na D. G abraços Agostinho

  5. SERÁ QUE A ESCOLHA FOI FEITA TOMANDO COMO BASE O SUCESSO DO ESCOLHIDO COMO SECRETÁRIO DE INDUSTRIA E COMÉRCIO DE CORNÉLIO PROCÓPIO?
    QUE INDUSTRIA MESMO FOI IMPLANTADA EM CORNÉLIO NO ATUAL E NO ÚLTIMO MANDATO?????

    ‘VENDEDOR DE SONHOS’ AGORA NA DIRETORIA GERAL DA SECRETARIA DA CRIANÇA, A CONSIDERAR PELA ESCOLHA DO SECRETÁRIO, DÁ PRA ENTENDER…

  6. janaina de souza Responder

    Parabens Iran! Que vc consiga fazer um ótimo trabalho, competência para isso vc tem. E que os frutos desse trabalho possam chegar em Cornélio Procópio, que precisa acima de tudo, de mais empregos. Felicidade no novo cargo.

  7. Mariana dos Santos Responder

    A Secretaria esta bem representada, o povo paranaense merece pessoas de consciência para bem governar o Estado do Paraná.
    Precisamos urgente de uma fábrica de sapatos e tênis para gerar empregos e garantir melhor preço a nossa população…

  8. Perfeita escolha do governador Beto Richa,
    Parabens Iran!! Desejo a voce muito sucesso,
    e temos a certeza que voce terá bons frutos e
    um bom trabalho a mostrar a população,
    muitas felicidades.
    Bandeirantes – Pr

Comente