Uncategorized

Richa reafirma que
vai manter Copel sob controle do Estado

Richa reafirmou o compromisso de manter a Copel sob o controle do Estado, forte e no topo entre as empresas de energia deste país e uma empresa referência de bons serviços prestados. “Não serei um ditador de regras, serei um facilitador. E sei que, o governo não atrapalhando, os copelianos sabem o que fazer nesta importante companhia de energia”, disse.

O governador afirmou que a Copel perdeu muito espaço no mercado nacional de produção, geração e transmissão de energia e que a empresa foi atrapalhada por medidas como a constituição de parcerias. “Agora vamos cuidar para garantir a expansão e fortalecimento da Copel nas suas áreas de excelência”, disse. “Temos uma grande missão para a Copel também nos projetos de desenvolvimento econômico e social sustentáveis, como foi o Clic Rural, o maior projeto de eletrificação rural do país, no governo José Richa”, disse. “Temos grandes projetos e um deles é levar as fibras óticas da Copel a todos os municípios do Estado.”

6 Comentários

  1. Sugestão para o Gov. Beto Richa: aplicar o modelo da COPEL no Porto de Paranaguá. Os funcionários do Porto não aguentam mais os cargos comissionados. O Porto virou um cabidão de emprego.
    No último concurso que teve no Porto, todos os comissionados se inscreveram, mas nenhum passou. Por que será?

  2. COPEL = MUDA JÁ. Responder

    Sinceramente eu fico espantado com as notícias pois fico imaginando como deve ser. os outros orgãos do governo porque a Copel à muitos anos já não é a mesma e os funcionários não tem sido tratados dignamente .

    A copel não tem plano de carreiras, o salário dos funcionários é baixíssimo e igual ao salário do mercado privado e ultimamente não se tem um plano de retenção de talentos pois vemos muitos funcionários sairem da Copel porque ela não dá futuro profissional.

    Também na nossa Fundação Copel existe uma panelinha de pessoas que estão no comando a mais de 10 anos e entra governo e sai governo e os cara ficam sempre lá e a Fundação Copel está piorando cada.dia mais.

    Precisamos urgentemente de mudanças por lá.

    Fora Celso Andretta e sua turma de sangessugas que vivem puxando o saco do governo para permanecerem no poder.

    Esse pessoal é Requianista desde criançinha, cuidado com eles Beto Richa.

Comente