Uncategorized

FAS arrecada 7 toneladas de donativos em menos de 24 horas

A Prefeitura de Curitiba e a Fundação de Ação Social (FAS) receberam nesta sexta-feira (14) mais de sete toneladas de donativos para os desabrigados no Rio de Janeiro.

“Agradeço de coração aos curitibanos, que souberam responder prontamente ao nosso apelo para ajudar a população do Rio de Janeiro, castigada pelas chuvas na maior tragédia climática do Brasil”, disse a presidente da FAS, Marry Ducci, emocionada com a quantidade de pessoas que entregaram donativos durante todo o dia.

“Não há palavras para descrever essa tragédia. O momento é de solidariedade e de agradecimento”, disse Marry, afirmando que as doações serão enviadas prontamente às áreas afetadas.

Veja dia e horário para doações:

Neste final de semana a FAS estará aberta para receber donativos, das 9 às 18 horas. Podem ser doados água mineral (lacrada), roupas, cobertores, colchões, colchonetes, calçados, itens de higiene pessoal (sabonete, shampoo, pasta dental, escova dental nova, fraldas descartáveis e absorventes higiênicos.

Durante a semana as coletas devem ser feitas na FAS, das 8 às 22 horas, nas Ruas da Cidadania e no prédio central da Prefeitura.

A FAS está localizada na rua Eduardo Sprada, 4520, Campo Comprido. Maiores informações com Ricardo Gil, através do telefone 8801.0037.de água mineral para a campanha.

8 Comentários

  1. Sandra Tais Gomes Ferreira Responder

    Com toda a simpatia, carisma e o amor de Marry Ducci, com certeza, o apoio, a compaixão e solidariedade renasceriam da população Curitibana. Parabéns pelo trabalho.

  2. Válida a iniciativa de arrecadação de donativos à aqueles que necessitam.

    Só um detalhe, quem realmente deseja ajudar não aparece, essa foto está dando mais enfase à primeira dama municipal do que ao proprio donativo arrecadado.

    Propaganda com o chapeu alheio é coisa de despreparados.

  3. Joao Carlos Ribas Responder

    Apesar da boa intençao da primeira dama de ctba…essa foto nao ficou bem tirar proveito de desgraça nao pega bem…tudo tem seu momento,,,,vai com calma Dona Marry….

  4. Acho que a FAS está sendo ingênua com esta atitude… meu Deus , não se faz propaganda disso. Sempre vão aparecer catastrofes no mundo.

  5. valéria prochmann Responder

    Em vez de ficarem criticando quem faz alguma coisa pelos seus semelhantes, as pessoas acima bem poderiam estar ajudando no trabalho de apoio às vítimas da tragédia climática, de algum modo. Antes de ser primeira-dama, a Marry Salete é médica e profissional concursada da Prefeitura de Curitiba – ela tem uma vida inteira dedicada a cuidar, salvar ou no mínimo consolar os semelhantes, o que já é digno de respeito.

Comente