Uncategorized

Rafael Iatauro na Elejor

O ex-secretário chefe da Casa Civil e ex-conselheiro do Tribunal de Contas, Rafael Iatauro, afirmou ao blog que assume, na próxima terça-feira (18), a presidência da Elejor (Centrais Hidrelétricas do Rio Jordão).

O novo presidente tem o aval do governador Beto Richa para assumir a direção da empresa, que é uma subsidiária da Copel, e detém 70% do seu capital. Os outros 30% pertencem à família Gulin.

24 Comentários

  1. Não posso dizer nada mas posso perguntar. Prá quem mesmo trabalhou nas eleições o novo presidente da Elejor? O Beto Richa é realmente quem manda no Estado do Paraná a partir de 1º de janeiro?

  2. Nossa, esse é realmente o cara! Tem força com o Requião (foi chefe de gabinete), com o Pessuti (foi diretor da Copel) e com o Beto Richa! Tá sempre mandando nos políticos.

    IATAURO para governador em 2014!!

  3. Mario Lobato da Costa Reply

    Ação entre amigos é assim mesmo! Todo mundo muito amigo, positivo e operante!
    Sempre bom lembrar que o genro do “cara” é o Fábio Camargo, que fez teatrinho, esticou o beicinho e desmbarcou da candidatura do Beto quando acreditou que esta estaria fazendo água. Deve estar bem feliz de volta ao aprisco…

  4. Bem desde o governo ddo paulo pimentel, este senhor sogro do dep fabio camargo, vem ocupando cargo no governo, ele sempre da um jeitinho (jeitosinho), de viver do nosso teu sagrado dinheirinho.

  5. BETO NUNCA + Reply

    A escolha, será que tem haver com a irmandade?
    Coisa que transcende a política e os dogmas reilgiosos.

  6. O Beto manda no Estado. Mas, quem manda no Beto? Com a tomada do governo pelo PMDB, via Romanelli, Curi e outros, e agora com a nomeação de Iatauro, diria que é Requião. Bob Req e Beto Ric, a dupla dinâmica….Fica cada vez mais claro quem traiu Gustavo Fruet, não é Beto. Tu elegeu o Requjião, ou não é assim?Abre os olhos Gustavo. Tão armando mais uma pra vc.

  7. Rafael Kosinski Reply

    Todo mundo se arranjando, eita vidão. E na prefeitura, Campana, você não fala nada? Tanta coisa acontecendo, tanta gente boa sendo colocada pra escanteio e ninguem fala nada? A dança das cadeiras ta a pleno vapor, portas fechadas, cochichos e gente que nem apoiou o Beto nem o Ducci sendo escalados pra cargos importantes na Prefeitura. É o fim da picada, a cauda do escorpião nos funcionarios.Na secretaria do governo tem vaga pra superintendente, diretor, assessor, o que o povo quiser, mas ninguém fala nada dos ja escalados a portas fechadas. Esse secretario atende qualquer pedido politico, de qualquer lado. É pedir e ganhar, sem contar aqueles que ele mesmo protege. É ver pra crer. Porque você não questiona ou inflama a discussão sobre esses escalados? Esse silêncio assusta: afinal você não ta aí pra informar sobre tudo? estão deixando a discussao so pro estado e tampam o sol com peneira na prefeitura. Pra cada um que sai, entra outro e não vira noticia no seu blog? Como é que pode isso?É, o povo é bobo mesmo. Cade as noticias da prefeitura? tá todo mundo de acordo com a escalação? todo mundo aprovado? todo mundo feliz com o novo/velho superintendente do governo? e o novissimo diretor, então? Alta capacidade tem o mocinho puxa saco. É so rindo mesmo hehehe mas tão sem graça esta piada!

  8. Amelio ral aas Reply

    O Iatauro não se aposenta mesmo,se fosse ele,vestia um bermudão de véio e ia comer camarão em caioba

  9. É. Tinha que acabar com essa palhaçada de conselheiros no Tribunal de Faz de Contas.

  10. Na Crista da Onda Reply

    Interessante como essa gente ta sempre no poder. Parece coisa de “famiglia” esta no DNA dessa gente. O que devemos perguntar, nós pobres ze povinho – é o trabalho que essa gente tem em função dos mais necessitados – aí veremos que nao passam de aproveitadores, farsantes, carreiristas. Um dia ainda veremos essa gente ser apeada do poder, terem que trabalhar duro, pagar impostos, pq a teta tera cecado.

  11. De volta o Rafael Iatauro? Não tenho certeza de que foi o PSDB que ganhou as eleições! Se continuar assim……

  12. Ilha da Uta... Reply

    My Good…q este homem quer mais?? mulher e duas filhas no TCE, genro na AL, enorme aponsetadoria do TCE e ele nesta usina….

    E ainda queria a Federação de Futebol…..

    Tira o tubo…..!!

  13. O Beto Richa esta começando muito mal seu governo, retornando com figuras desgastadas em outras mandatos e não esta valorizando quem realmente o ajudou. Espero não ter errado em minha aposta no Beto Richa, mas por enquanto começou mal.

  14. Mais um “executivo panacéia”. Entende de tudo e serve para tudo! Da unha encravada ao reator nuclear é com ele mesmo.
    Êta vergonha. A competência trocada pela conveniência.
    Borrachada nele e em quem o escolheu

  15. Pessoal, não é porque o Rafael Iatauro foi secretário Chefe da Casa Civil, no governo do Requião, que fez campanha para o Osmar Dias. E, tem mais, ele foi escolhido pela competência, não pela bandeira política. E, finalmente, o Beto Richa sabe o que está fazendo, vamos respeitar a vontade do governando.

  16. Queremos fim da AÉTICA Reply

    Não sei não.
    Parece que não adianta aos cidadãos escolher o que julgam melhor para o Estado.
    O que faz tanta gente não pertencente às carreiras de “Estado” permanecer em “Governos” que a princípio são adversários?
    Ou os “caras” são muito bons ou descobriram o elixir do “eterno cargo de confiança” ou estão segurando muitos “rabos” por ai.

  17. Não sei não!
    Parece que não adianta aos cidadãos escolher o que julga melhor para o Estado.
    Até quando pessoas não pertencentes às carreiras de “Estado” vão se perpetuar em cargos comissionados, servindo à várias correntes partidárias/ideológicas.
    Será que é pela competência? ou sabem demais? ou descobriram o elixir do “eterno cargo de confiança”?

Comente