Uncategorized

Exportação na pauta

Nesta terça-feira (18), o secretário da Indústria, do Comércio e Assuntos do Mercosul, Ricardo Barros, realiza na sede da Fecomércio, em Curitiba, encontro com representantes de consulados e câmaras de comércio de diversos países, além das principais federações, entidades e sindicatos estaduais do setor de comércio exterior.

Segundo Ricardo Barros, o objetivo é criar ações integradas na área e ainda estabelecer um calendário oficial de eventos e feiras internacionais para o Paraná. “É a segunda etapa desse trabalho de internacionalizar o Estado. Nessa reunião vamos conversar com representantes de consulados e câmaras de comércio e debater caminhos para ampliar o comércio exterior paranaense”, disse.

Ao unir entidades, o Governo pretende ampliar estruturas voltadas para o incentivo ao setor. A ideia é que cada entidade possa melhorar a participação do Paraná em feiras, eventos, missões e também na recepção de empresários e investidores interessados em se estabelecer no estado.

Serviço:

Ações integradas em Comércio Exterior e o calendário oficial de eventos.

Data: 18 de janeiro

Horário: 14 horas

Local: sede da Fecomércio/PR, Rua Visconde do Rio Branco, 931, 7o andar, Mercês, Curitiba.

5 Comentários

  1. temos que fomentar as empresas prestadoras de serviços e as pequenas e medias que sao a maior geradora de empregos do parana e do brasil!

  2. pois no governo lula e os nossos deputados e senadores como nao fizeram nada o imposto acabou aumentando em diversos segmentos.

  3. É empolgante a forma como o Secretário Ricardo Barros está conduzindo sua pasta. “Agarrou” o bicho a unha e está levantando poeira!! Parabéns. Gostaria que voltasse os olhos para as pequenas e médias prestadoras de serviços e para as Agências de Desenvolvimento Locais. Investimentos, empregos, renda, consumo são os pontos cardeais do desenvolvimento.

  4. como deputado federal o seu ricardo junto com o lula e a maioria nao tiveram a capacidade de fazerem a reforma tributaria e a previdencia!
    é muito fraco esse barros

Comente