Uncategorized

Nem Pessuti, nem Osmar, Conab é do PTB

Mais uma ducha de água gelada nas cabeças de Osmar Dias e Orlando Pessuti. A Conab já tem dono e não é nenhum dos dois, conforme a informação é do colunista Ilimar Franco, na edição de O Globo deste domingo que segue abaixo:

De olho em 40 votos no Congresso: Excluídos da nomeação dos ministros, o PTB e o PSC serão contemplados no segundo escalão. O PTB vai manter a presidência da Casa da Moeda, mas substituirá o atual presidente, Luiz Felipe Denucci, por Sérgio Farias, que hoje ocupa a Diretoria de Comércio Internacional. O partido também vai manter a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), embora não tenha chegado a um consenso sobre o nome. Na semana passada, o ministro Mário Negromonte (Cidades) chamou, por determinação de Antonio Palocci (Casa Civil), o presidente do PSC, pastor Everaldo, para conversar. Ainda não foi definido o cargo.

5 Comentários

  1. Vigilante do Portão Responder

    KKKKK

    Nem implorando um carguinho?

    Porteiros da casa da Dilma.
    Melhor não, Iriam “dormir em serviço”.
    KKKK

  2. valter bianchini Responder

    Na composição do governo Lula, o ex Ministro Graziano hoje na FAO cumpriu um importante papel na articulação de nomes para integrar o governo nas áreas da Agricultura e Desenvolvimento Agrário. No governo Dilma ninguem cumpre este papel. Com dois Ministros (MAPA e MDA) que tem um forte componente politico na indicação, o segundo escalão (principalmente a CONAB) teria que ter um componente mais técnico para dar conta nos desafios que a agricultura terá no governo da presidenta Dilma.

  3. O Pessuti nao disse que dia 3 de jan se apresentaria na Emater para ocupar seu cargo de veterinario?
    Ja fazem alguns dias que ele deveria estar la, sera que vai reclamar quando nao entrar o salario no fim do mes?

Comente