Uncategorized

Quadrilha fecha entrada de Tunas do Paraná e invade bancos

Ação ocorreu na madrugada de domingo (16), a 200 metros de um posto policial. Duas agências bancárias tiveram caixas eletrônicos arrombados

Da Gazeta do Povo

Na madrugada de domingo (16), em Tunas do Paraná, na região metropolitana, a 80 km de Curitiba, uma quadrilha formada por dez pessoas fechou a cidade e arrombou as duas agências bancárias do município. Por volta das 3h30 da manhã, a quadrilha iniciou o bloqueio das entradas da cidade, com tábuas e pregos retorcidos para evitar que veículos pudessem se aproximar.

Havia dois policiais militares em regime de plantão no município, no entanto, eles não puderam reagir diante do armamento pesado da quadrilha, que de acordo com informação do telejornal Bom Dia Paraná, da RPCTV, era composto por fuzis. O posto policial da cidade fica a 200 metros do local onde os bandidos fizeram o bloqueio.

Enquanto um grupo evitava que as pessoas chegassem perto das agências, outro invadiu o Banco do Brasil e o Bradesco na cidade. Usando um maçarico, os bandidos arrombaram os caixas eletrônicos e roubaram o dinheiro que estava disponível.

3 Comentários

  1. Carlos Eduardo Nes Responder

    O governador Beto Richa deve tomar providências e de forma urgente. O fechamento do Gaeco, por exemplo, vai em desencontro ao discurso de combate a criminalidade. Que dizer de Tunas!

  2. Ammarante mello rego Responder

    Ué vão fechar o gaeco ou já fechou!.O Gaeco fechou porque sempre investigava politicos?

Comente