Uncategorized

Mais um dia de espanto na Assembleia

Daqui até a eleição da nova mesa da Assembleia Legislativa será assim: muito terror, muito blefe, muita casca de banana no caminho dos candidatos. Aliás, como sói acontecer em todas as eleições em colégios fechados, pequenos, onde um voto que muda de lado dá uma diferença enorme.

Todos esperam a volta de Nelson Garcia, deputado que foi pescar e deixou aqui uma dúvida: é ou não é candidato à presidência contra Valdir Rossoni?

Outra pergunta que não quer calar: se Nelson Garcia é candidato, quem patrocina sua candidatura: tucanos descontentes, petistas dissimulados ou peemedebistas em pleno jogo do toma lá dá cá?

5 Comentários

  1. Não seria o Alexandre Curi colocando pilha? Mas seria muito legal (ponto de vista de legalidade) se o Nelson Garcia ganhasse.

  2. eLE ESTÁ PRATICANDO O PESQUE E SOLTE,PESCA O CHEIDA,ROSSONE SOLTA,PESCA O BELINATI( ESSE É ENSABOADO) SOLTA,PESCA O JUSTUS,VICHE ESSE É TUBARÃO ,SOLTA

  3. O ser, o ter e o fazer são como triângulo, no qual cada lado serve de apoio para os demais.
    Para navegar contra a corrente são necessárias condições raras: espírito de aventura, coragem, perseverança e paixão.
    Vai la Nelson Garcia O Norte do Paranà torce por você.

  4. Vinicius Janoski Responder

    Não tenho dúvida que o NELSON GARCIA será o melhor para a ALEP! Com seu carisma e humildade, garantirá o bom relacionamento de todos os parlamentares !!!

    Vai que vai que vai !!!

Comente