Uncategorized

Novas prisões em Paranaguá

Do site de Carolina Cattani

Para quem não sabe, o ex-superintendente da Appa, Daniel Lucio Oliveira de Souza, não é novato em prisões. Preso again!

Daniel Lucio Oliveira de Souza preso novamente. Como diz o ditado, a Justiça tarda mas não falha!

Minhas fontes parnanguaras dizem que as prisões são por conta da tentativa frustrada de compra da draga chinesa. Empresários locais presos.

Edinei, da empresa Petroil, que faz retiarada de óleo dos navios, também estaria preso com o ex-super Daniel Lucio.

A advogada Maria Alejandra Fortuny e o engenheiro José Maria Gomes, ex-comissionados da Appa, tbém estariam presos com o ex-super web.

Anderson Fumagali, José Carlos Possas e Henrique Possas estariam presos junto com o ex-super Daniel Lucio Oliveira de Souza. Operam grãos web.

Outras fontes dizem que é desvio de carga, já que dois grandes empresários do setor graneleiro foram presos. Inclusive pai e filho.

42 Comentários

  1. Diante dos acontecimentos, está claro que o governo estadual não tem condições de administrar o porto… qualquer governo estadual… o governo federal deveria retomar a administração e privatizar o porto…

  2. PRENDERAM O FUMAGALLI????

    METADE DE CURITIBA ESTÁ EM FESTA!!!

    A OUTRA METADE: ESTÁ INDO PARA A FESTA!!!

  3. Isso é só o começo pelo jeito. As coisas devem estar complicadas em vários orgãos. Tem que auditar sériamente todos os órgãos, para que não fiquem dúvidas.

  4. Adocica meu amor, adocica!!! Responder

    Um dia é da caça, outro do caçador.

    Pelo menos a PF, ainda que com algumas poucas limitações institucionais impostas pelo Governo Federal, é uma instituição séria neste país!!!

    Deveriam partir para a investigação dos meios de comunicação no PR também: leia-se Filhos do Francisco!

  5. A METADE DE MINHAS PRECES FORAM OUVIDAS !!!!!!!!
    HA HA HA… Faltam uns peixões ainda…

  6. Não fale BESTEIRA Sr José Carlos,entregar o PORTO de Paranaguá para o Governo Federal signifca a instalação da corrrupção em nossa cidade. Ou vc vaiu falar que não tem sacanagem no governo do PT,ou melhor,faz igual ao LULA que sempre afirmava QUE NÃO SABIA DE NADA.

  7. E o chefão????? Responder

    Ué, mas e o chefão da quadrilha, não vão prender? Aquele tal “melhor adminstrador de porto do hemisfério sul”… vai escapar? VERGONHA!

  8. Acabo de receber informações quentíssimas de dentro da PF dizendo que tem gente grande lá em Brasília tentando colocar panos quentes na história…

    Mas confesso que uma coisa nisso tudo eu achei lindo: prenderam o FUMAGALLI…

  9. Olha! Fazia tempo que eu não via uns grandões irem rpesos. Parabéns PF! Falta ainda uns mandados para o Congresso. Lá está cheio de podridão.

  10. Prisão aos Ladrões do Dinheiro Público, Governo Corrupto !!!
    Quem rouba não tem diferença é LADRÃO !!!!

  11. hummmm tem Conselheiro do TC que deve estar com uma baita dor de barriga agora….ja pensou se descobrem que ele leva um jaba nos contratos do Porto ????

  12. E isto ai….. Falta prender o eduardo requiao pela quebra da ponta do felix…..
    Desvalorizou o terminal e fez oq quis …..

  13. Parabéns à Polícia Federal
    Agora só falta descobrir onde foram parar os 40.000 pneus que a Receita Federal doou à Prefeitura de Paranaguá e que, diz a lenda, viraram asfalto. Com a palavra o Sr. Prefeito José Baka.

  14. Pelo amor de Deus, não vão querer prender a empregada do Eduardo Requião, pq ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão….

  15. Legal meu,a policia federal baixou no parana,já era a tempo,se essa investigaçáo e prisões começar em paranaguá,se estender pelo litoral,e terminar em curitiba,vai ser como a batalha das termópilas,não vai sobrar politico prá contar historia,e não vai ter cadeia pra todo mundo ,vai ter que cercar as cidades e botar guaritas

  16. Junior Paranaguá Responder

    Boa noite….
    A pouco tive conhecimento acerca da presente matéria, e inicialmente acredito que os meios de comunicação desempenham relevante pepel à sociedade, quando procede a divulgação de informações dignas de crédito, elogios a parte, com relação ao assunto jornalístico, infelizmente é com grande surpresa que evidencia o menção do nome da Dra Maria Alejandra junto aos presentes fatos delituosos, digo isto pois a conheço como profissional, e tenho plena certeza que se trata de um equivoco.
    O simples fato desta profissional ter ocupado cargo em comissão na autarquia (APPA), não quer dizer que esta tenha qualquer relação com os “beneficiados” pelo esquema fraudulento.
    Os maiores envolvidos, aqueles que de forma objetiva praticaram e se beneficiaram dos fatos, como sempre não serão punidos (típica justiça brasileira), mais já os “hipossuficientes” politicamente, soferão as consequencias judiciais do caso.
    Oportuno ressaltar ainda que as ilegalidades não ocorrem particularmente na administração do Porto de Paranaguá, o incrível é que ninguém tenha tido atenção às contas municipais, ou melhor, olhos suficientes para ver o estado lastimável que se encontra no município de Paranaguá, será que o Ilustre Ministério Público, pode atentar-se a este detalhe?…

  17. Parabéns aos polícias federais da Operação Dallas.
    Todos nós Parnanguaras aguardamos a divulgação dos nomes dos Presos desta Operação. E que a Lei seja Cumprida; para que os mesmos Paguem pelos Crimes que cometeram. Tem um Ditado que diz:” QUE PAGAREMOS MUITO CARO POR NOSSOS ERROS.” É LAMENTAVÉL QUE PESSOAS COMO ESSAS NÃO PERCEBERAM O QUANTO É ERRADO MEXER EM ALGO QUE NÃO LHES PERTÊNCIA,. E SE QUER PENSARAM EM SEUS AMIGOS E FAMÍLIARES, O QUE PENSARÃO DE SUAS ATITUDES ERRÔNEA; PARA PODEREM FICAR RICOS.
    DEVERIAM SIM, TRABALHAR HONESTAMENTE COM O SUOR DE SEUS ROSTOS E SUAS MÃOS CALEJADAS. ISSO É SER DIGNO DE PESSOAS HONESTAS!

    PARABÉNS Á TODOS OS POLÍCIAS FEDERAIS.

  18. Parece que teve conivência de um funcionario do tribunal de contas!!!Alguem sabe me dizer quem foi??

  19. Quero só ver o Anderson Fumagalli que está acostumado a comer em Barolo, Business Club, Ile de France, etc…

    Vai comer marmitex na PF!!!

    Diz que tem um frango preparado com caldo knor que é ótimo. Especialidade da casa.

  20. ISSO MSM CADE OS PNEUS Q FORAM DOADOS PARA A INSTITUIÇAO DE CARIDADE DO SR. PREFEITO JOSE BAKA FILHO, É BRINCADEIRA, O HOMEM DA GOGO ATE NA RECEITA FEDERAL,

  21. VAMOS MEXER ESSE BALAIO, E O PESSOAL Q SUMIA COM NAVIO E TUDO, NUNCA MAIS FALARAM NADA, CADE OS POMBOS COMEDORES DE SOJA, CADE O HOMEM DA COPEL, ACHO Q ESSE PESSOAL VAI VOLTAR A TRABALHAR NA CIDADE………….

  22. Parafraseando Lula: nunca antes na história desse pais acreditei que veria o fumagalli atras das grades… Isso eh muito merecido!!

  23. Povão iludido, a Policia Federal faz um exelente trabalho em cima dessas corjas de ladrões, mas voces conhecem alguma dessas que realmente ficam presos. Rebobinam a fita e deem uma olhada no passado, o que esta acontecendo agora é apenas alegria momentanea dos justos, amanhã esse povo vão estar rindo da nossa cara. Duvidam, então aguardem?

  24. Tristes Trópicos, que pena do povo brasileiro. É só assistir ao National Geographic Channel para ver os programinhas sobre portos na Ásia ou em outros países menos importantes em termos de PIB que o Brasil. Vão a Paranaguá e vejam o Haiti com os seus próprios olhos.

  25. Npsso país é enorme, com dimensões continentais.
    Por que não colocar prisões na Amazônia, e condenar esses criminosos a penas perpétuas com trabalho forçado nesses campos, além de terem de ressarcir integralmente o erário dos valores que se locupletaram ilicitamente ?
    Crimes que afrontem a sociedade, e o interesse público, devem ser apenados dessa maneira.

  26. grande anderson fumagalii e filhos o familia unida para roubar…..o DNA EH FORTE MESMO……….KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  27. ate que enfim este gato que se passa por grafino foi comer marmita na p federel. pen a que nao ficar la.rrrrrrrssssssssssssssssssss

  28. Não se houve a meses sobre a operação DALLAS, não sei porquê dá a impressão que terminou em PIZZA????

  29. Fabiano Guimarães da Costa Responder

    Gostaria de saber se este Sr. A nderson Fumagalli esta preso,pois há muitos anos atrás precisamente em 1992 comprei uma loja , paguei a vista, e este ladrão era o dono da construtora Adobe, até hoje estou no prejuízo, como estou fora do país gostaria de ter notícias desse pilantra pois ainda tenho esperança de receber o meu dinheiro. Aguardo uma resposta, obrigado pela atenção.

Comente