Uncategorized

Remessa ilegal diretamente para Miami

A sigilosa Operação Água Turvas estaria investigando uma remessa ilegal de dinheiro saindo do Paraná e indo para uma conta em Miami, que pertenceria a alguém do primeiro escalão do governo anterior.

Quem será?

15 Comentários

  1. Ate agora so prenderam os bagres. Cade a prisao dos irmaos tubaroes? o povo paranaenae agradece.

  2. Vigilante do Portão Responder

    O Mano DUDU não comprou uma “casinha” lá em Miami?
    Será coincidência?

  3. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    É o Governo de corruptos que subiu no palanque juntamente com o Ditador Fascista Lula da Silva, pedindo votos para a quadrilheira Dilma.

  4. Olha, acho que nada vai acontecer, pois as contas do Porto sempre foram apovadas pelo Tribunal de Faz de Contas..

  5. Vejam a matéria abaixo, vamos achar dados sobre os irmãos Cara de Pau:

    O site da ONG WikiLeaks, que recentemente divulgou na internet mais de 250 mil telegramas diplomáticos confidenciais dos Estados Unidos, foi o mesmo que disponibilizou dados para que o banqueiro Rudolf Elmer, ex-vice-diretor da filial do banco suíco Julius Bär, nas ilhas Cayman, confirmasse em livro editado no último mês de março, na Alemanha, que a governadora Roseana Sarney e seu marido, Jorge Murad, abriram uma conta no banco que teria movimentado, entre os anos de 1993 até 1999, cerca de 150 milhões de dólares.

    Os dados disponibilizados pela Wikileaks dão pistas da conta, aberta em 27 de setembro de 1993, em nome de Mr. Jorge Francisco Murad e Mrs. Roseana Macieira Sarney. Segundo o Rudolf Elmer, Roseana e o marido Jorge seriam os verdadeiros proprietários de uma empresa off-shore, de nome Coronado.

    “Outros indícios no meu levantamento de dados conduzem a Roseana Sarney, membro do Senado brasileiro e filha de ex-presidente, que mantém um trust com o nome Coronado no banco Julius Bär”, afirma o banqueiro no seu livro Bankenterror (Terror bancário).

  6. Do armário direto para Miami. Como o “personagem” já demonstrou ser louco de esperto, deve ter enviado numa caixinha de correio, via sedex…

  7. Afinal, pelo dito acima, o então cidadão estava pensando o que? Que a impunidade é eterna? Que são pessoas que estão acima do bem e do mal? Que podem tudo e os demais que se danem?
    Que a sociedade serve apenas de massa de manobra para angariar votos e no dia seguinte pós-eleição, são apenas um bando de otários e que por mais quatro anos vão reinar sobre tudo e sobre todos?
    Que às nossas instituições sérias façam à sua parte e mostrem para a sociedade que o Estado de Direito é respeitado nesse país, e que muitos lutam para transformá-lo numa republiqueta. Estas duas operações da Polícia Federal dão nitidamente a dimensão da gravidade do problema.
    E mostra a cara – de pau – de muitos que se diziam acima dos mortais comuns…
    Pois então, brademos: VIVA A DEMOCRACIA e abaixo o populismo delirante e mentiroso.
    Está na hora dos homens públicos honrarem seus cargos. E também às calças que vestem. Pois não?

  8. Se for comprovado e a pessoa for político, tem que ser cassado o mandato doa a quem doer.
    Está na hora desse Estado e País serem moralizados.
    Chega de impunidade p/ esses políticos inescrupulósos!
    E tenho dito!!!

  9. Deve ser algum beneficiario da Ética e Moralidade tanto pregada pelo Requimão—— Grande é Claro!!!!!

    Requimão= Mão Grande

    Na mão Grande Manoooo……

  10. será que a rede mercosul, do suplente do senador requião, vai dar alguma notícia sobre esse episódio,,, ahhhh gostaria de ver o ridículo do carlos morais tirando e colocando aquele óculos, e falando do patrão.

  11. A tal remessa misteriosa continuará misteriosa até a PF ou o MPF querer saber a verdade, é bem fácil descobrir. É só pedir a ajuda da Justiça americana que já se saberá quem são os beneficiados. ACarlos

Comente