Uncategorized

Eduardo Requião escapou de ser preso por porte ilegal de arma

O juiz não atendeu ao pedido da polícia e se recusou a expedir a ordem de prisão para Eduardo Requião, um dos investigados pela Polícia Federal na série de crimes de corrupção praticados no porto de Paranaguá. Autorizou apenas a busca e apreensão na residência de Eduardo.

A Polícia fez verdadeira devassa no apartamento e encontrou dinheiro em grande quantia e armas sem registro e de calibre exclusivo das forças armadas. Se estivesse no local na hora da apreensão, Eduardo poderia ter recebido voz de prisão pelo flagrante de porte ilegal de armamaento, o que dá cadeia inafiançável.

Mas o homem escapou dessa. Agora é procurado pela Polícia.

20 Comentários

  1. João Pimentão . Responder

    CAIU A CASA …Mais firme que palanque em banhado ..rsrsrrs
    E Eduardo esta mais escondido que orelha de freira ……E o Requião esta Mais nervoso que anão em comício……E nós estamos Mais feliz que puta em dia de pagamento de quartel.

  2. Escapou? Alguém tem duvidas de que o avisaram?
    Borrachada nele e em toda a quadrilha hipócrita que desgovernou e “tungou” o nosso Paraná nestes ultimos oito anos.
    E este Juiz que negou o pedido de prisão? Bonzinho não é?” Cana” só vale para lambaris e para o “tubarão branco” é só autorização para revista! Borrachada em você também seu magistrado cagão!

  3. VAI VER QUE O DINHEIRO ROUBADO FOI USADO PARA COMPRAR O IBOPE DO SENADOR DURANTE A ULTIMA ELEIÇÃO.TEM QUE PERDER O DIPLOMA MESMO E DEVOLVER PARA QUEM DE DIREITO O GUGA…

  4. Outro dia o suplente de Bob Req não foi preso em Londrina por portar munição dessas armas? E por que ainda estão soltos esses caras…..

  5. Será que escapou por ter sido alertado por “alguém”??

    Se assim o foi a “operação DALLAS” já começou furada.

  6. Caro eleitor paranaense, vamos nos unir para banir a familia requião da politica paranaense, a cota de cagada deles já chegou no limite.

  7. Roberto Almeida Responder

    volto a dizer… essa eh a diferença p/ Beto Richa

    irmãos de requiao corruptos e ligados a policia sempre de forma extremamente negativa. ladrões !!!

  8. Não prendam ele não… Levem-no para Paranaguá ou em Antonina e o soltem no centro da cidade, por favor!
    Depois mander juntar os nacos!

  9. ISSO AÍ EM CIMA NA FOTO, PARA QUEM AINDA NUNCA TINHA VISTO UM FORAGIDO, É O QUE COSTUMA-SE CHAMAR DE “UM VERDADEIRO MELIANTE”.

    CADEIA JÁ, NESSE MELIANTE MILITANTE.

  10. Esta correndo de moto pelas veias abertas da Amércia Latina, unindo os povos contra o capital, propagando o evangelho de Puebla segundo São Requião, pois todos sabem que a esquerda é santa e a direita é a encarnação do mal.

  11. Voto consciênte Responder

    Hummmmmmmm. Muito suspeito…..O juíz não quis expedir ordem de prisão. A polícia chega e o “tubarão” não está mais em casa. A fuga foi tão rápida que não deu tempo nem de levar o dinheiro que foi apreendido. Por acaso o procuraram nos apartamentos vizinhos? Perguntaram ao porteiro se ele tinha saido? Se tinha viajado? Há quanto tempo o porteiro do prédio ñ o via? Deram uma batida no ap do síndico? Suspeito…..muito suspeito tudo isso. Juiz ñ expede ordem de prisão e o como fumça o homem some. Não sei, não.

  12. PROCURA-SE …….OS IRMÃOS METRALHAS, COM OS NÚMEROS DO CRACHA ABAIXO.

    BOB REQUI……………………….. 176- 617
    VOVÓ NANA……………………… 176- 671
    MAURICIO…………………………. 176- 761

  13. No mínimo muito suspeito…..Não conseguirem com o juiz a ordem de prisão dele. Fuga rápida, não deu tempo nem de pegar o dinheiro que estava escondido no fundo falso. Suspeito…..muito suspeito. Juiz não expede ordem de prisão e o homem some como fumaça. Não sei, não. Dias atrás no aeroporto de Londrina, o suplente de Bob Req, Luiz Mussi, não foi preso por porte de munição? Era para fuzil? Estranho, ainda vai surgir muita coisa.

  14. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    Não demora a foto do Requião estará exposta também em um post de PROCURADO PELA JUSTIÇA POR ASSALTO AOS COFRES PÚBLICOS.

  15. Avisem a polícia de Miami que tem bandido a solta por lá, e que atende pelos nomes de guerra de Dudu Doidão e Vovó Naná. E cuidado, talvez tente dar uma carteirada dizendo que o irmão é senador no Brasil, e metido a macho, mas que não passa de um tremendo mentiroso e covarde. ACarlos

  16. O grande problema é que nenhum Juíz tem coragem de expedir ordem de prisão aos Requião da vida, agora se fosse um pé rapado, já estaria mofando na cadeia. Não é senhores magistrados?

  17. Eduardo Requiao e um homem muito integro, tenho certeza que ele tem esse dinheiro porque trabalhou muito para isso, e posso te garanti que ele e mais correto que você Fabio Campana que só sabe falar mal dos outros e vocês que estão comentando essa triste postagem, tentem se lembrar de quantas coisas boas Eduardo Requiao fez pelo Porto e vão cuidar das coisas erradas que tenho certeza que todos vocês fazem… E triste ver como uma pessoa pode ser baixa para ter os seus minutinhos de fama…

Comente