Uncategorized

Ricardo e Ágide discutem ampliação da agroindústria no Paraná

O fortalecimento do agronegócio e o incentivo a agroindústria paranaense foram os principais temas da reunião entre Ricardo Barros, secretário da Indústria, do Comércio e Assuntos do Mercosul (SEIM), Ágide Meneguette, presidente da Federação da Agricultura do Estado Paraná (Faep).

“ A agroindústria é uma ótima saída para a industrialização do interior. Vamos estudar com Secretaria da Agricultura e com a FAEP meios de incentivar esse processo principalmente nas pequenas e médias propriedades”, reforça Ricardo Barros.

Ágide Meneguette, que estava acompanhado dos assessores da diretoria Carlos Augusto Albuquerque e Antônio Poloni, reafirmou o compromisso da Faep de trabalhar em parceria com o Governo do Estado. “O Governo Beto Richa tem a Faep como uma parceira para o desenvolvimento do Estado. Vamos trabalhar juntos para ampliar a produção e melhorar a condição aos nossos agricultores”.

1 Comentário

  1. estudar como estudou varios anos ao lado do lula e nao fizeram a reforma tributaria, este barros é um inutil na politica.

Comente