Uncategorized

São quatro operações de devassa em Paranaguá

A operação da Polícia Federal que desencadeou a devassa no porto de Paranaguá na verdade são quatro. 1) investigação sobre desvio de cargas; 2) investigação sobre irregularidades no processo de compra de uma draga chinesa; 3) investigação sobre fraude na licitação de serviços de limpeza e eliminação de resíduos no porto; e 4) fraude nas licenças ambientais e burocráticas para favorecer empresas usuárias do porto.

Vem mais pela frente. O porto é apenas uma das pontas podres deixadas pelo governo anterior de Requião et caterva. O irmão do agora senador Roberto Requião, Eduardo, é o centro de dezenas de denúncias de corrupção. Seu irmão, Maurício, ex-secretário de Educação, está na mesma situação, sempre em companhia de seu sócio maurício Xavier.

6 Comentários

  1. OS PARANAENSES SAO TODOS CULPADOS POIS DEIXARAM ESTES MALUCOS QUE ATÉ PINTAM CAVALOS. NO GOVERNO E NÃO FIZERAM NADA, É TODO MUNDO CULPADO QUEM DEIXOU,VIU,E NÃO FALOU…. ANTES….

  2. Ouvi, numa destas conversas de bar, a uns 2 anos atras, uma pessoa que se dizia engenheiro, comentando que trabalhava no Porto de Paranagua, na construção de um silão do Governo e que no pagamento da primeira parcela do contrato, no valor de 700.000,00 a empresa construtora (a qual ele trabalhava) desistiu da obra pq tinha que dar
    proprina da metade prá alguem que mandava lá…

  3. Espero que isto aconteça em todas as secretarias do governo e nas empresas mistas tambem, acho que vão encontrar um buraco maior do que o da atmosfera ou seja puro efeito estufa, haja metano para queimar hein.

  4. As operações deviam chamar-se Waterfront… coincidência ou não, hoje o NYT estampa em sua manchete que o FBI disparou uma operação de ataque à máfia de Nova Iorque, que inclui corrupção nas atividades portuárias da cidade, cujos sindicatos estão sob controle da máfia… o FBI e outras agências e a polícia prenderam mais de 100 pessoas… O Paraná pode orgulhar-se de ter manchetes em seus jornais, parecidas com o NYT … alegria de jeca… tristeza moral… é a quinta comarca em longa jornada de saques à coisa pública…

  5. NABIL DE PARANAGUÁ Responder

    LAMENTÁVELMENTE A NOSSA QUERIDA PARANAGUÁ VIVE MAIS UM MOMENTO PERTURBADOR POR CAUSA DOS MALDITOS QUE VEM E VÃO E SÔ DEIXAM RASTROS SUJOS E O PIOR DE TUDO ISSO FALAM MAL DA CIDADE.
    E NOSSO PORTO QUE ACOLHE PESSÔAS DE TUDO QUE ESPÉCIE E DEPOIS JOGAM TUDO NAS COSTAS DOS QUEM FICAM QUE SÂO FUNCIONÁRIOS E TRABALHADORES QUE DOAM SANGUE E SUOR PARA QUE O PORTO CONTINUA BATENDO RECORD E MAIS RECORD.
    TENHO CERTEZA E FÉ QUE O NOSSO GOVERNADOR BETO RICHA FARÁ UM GOVERNO LIMPO E TRANSPARENTE.
    DITO E ASSINO.

Comente