Uncategorized

Injustiçado

Pelo twitter, Alvaro Dias desabafa: “Jamais politico honesto será absolutamente reconhecido. Ou suporta as injustiças ou abandona o barco.Há os que suportam.Não se sabe até qdo”.

14 Comentários

  1. Em que lugar do Brasil tem algum político honesto? Tô bastante curiosa pra conhecer tal raridade!

  2. O senador ALVARO DIAS é um grande expoente político, cujos méritos merecem ser reconhecidos por todos os paranaenses por ser um homem extremamente combativo que muito tem feito pelo Paraná e pelo Brasil..
    Porém, discordo com a aposentadoria para governador de Estado sem que haja uma contrapartida de contribuição previdenciária por trinta ou trinta e cinco anos como é exigido do trabalhador comum.
    Afinal, cargo público não é emprego, e sim mandato. É dos políticos é que tem que partir o bom exemplo a todos, levando uma vida simples e franciscana.

  3. Alvaro Dias que sempre gostou de aparecer nas telinhas,nos jornais,nos portais,nas radios, sempre em grande estilo,não podia ver uma camera,um microfone que lá estava ele.
    Hj ele teve o seu dia de “Gloria”, esteve na telinha,nas radios e nos portais.
    Teve que explicar como é caridoso com o dinheiro publico. Como gosta de fazer cortesia com o chapéu alheio, no caso nosso que pagamos imposto.
    Ele que sempre procurava os holofotes p/ detonar o governo,hj foi detonado pela imprensa.
    Ninguém acreditou na caridade do senador, Ohhhhhhhh gente injusta…

  4. Francisco de Assis Responder

    Alvaro quantas gotas de sangue voce ja doou para algum Banco de Sangue?
    Ha quantos anos o Hospital Pequeno Principe passa por dificuldades, e quanto voce doou de seu dinheiro?

  5. Vigilante do Portão Responder

    Hummm

    Aquele recibo de “doação” com data de novembr de 2011, é bem suspeito.

    Parece fraude.

    A doação foi em cheque?

    Ele que prove que a data da doação foi mesmo em novembro de 2010, como alega.

    Dá a impressão que a doação (caso tenha mesmo ocorrido), foi feita agora, depois que a notícia da aposentadoria saiu na mídia e o recibo foi lavrado com a data anterior, apenas para justificar.

    Como nada é perfeito, colocaram a data de novembro e esqueceram de mudar o ano.

    Bem, acho que não fariam isso.

    Deve ser fruto da minha imaginação.

    KKKKK

  6. Alvaro Dias: Vestal da moralidade
    Alvaro Dias: O Rei da tergiversação
    Alvaro Dias: O simulador
    Tenha paciência seu Alvaro! Que conversa mole. Vc está é mesmo a fim de colocar a mão no dinheiro. ´Legal deve ser, pois não estaria tanta gente recebendo. Moral até pode ser. Imoral é sua explicação.

  7. Francisco de Assis Responder

    Não é moral não senhor Bakunin. O ex governador do Mato Grosso do Sul Sr Wilson Martins não recebe essa falcatrua fabricada pelos “malandros legisladores” que pensamem causa propria

  8. Francisco de Assis Responder

    Estranho ele vir a publico dizer que: “ficou sem mandato durante 8 anos por não ter disputado eleições”. e os jornalistas calarem-se, mesmo todos sabendo que levou uma boa sova do Jaime Lerner, na primeira oportunidade que teve para disputar eleições depois de deixar o governo do Parana, isso em 1994.
    Mentira as vezes tem pernas longas

  9. Álvaro Dias se considerando injustiçado? Ele está louco ou o que? O cara é um tremendo traidor. E agora quer se passar por honesto, honesto ele não é, proque se fosse não requereria esta aposentadoria que ele mesmo qualificava como sendo coisa de marajá. Nada como um dia depois do outro. Hipócrita e mentiroso. ACarlos

  10. Álvaro vc chutou o balde e agora aguenta. Assim foi seu irmão atraído pelo canto da sereia.

Comente