Uncategorized

Micro e pequenas em alta

Uma demonstração da preocupação do governador Beto Richa e do secretário da Indústria, do Comércio e Assuntos do Mercosul Ricardo Barros com as micro e pequenas empresas paranaenses foi a nomeação do presidente da Federação das Associações de Micro e Pequenas Empresas do Estado do Paraná (Fampepar), Ercílio Santinoni, para o cargo de diretor-geral da secretaria.

Ricardo e Ercílio são conterrâneos de Maringá e amigos de longa data. O trabalho e o entrosamento da dupla deve render bons resultados ao setor.

6 Comentários

  1. É Fábio o Ricardo vai trabalhar muito e será um ótimo colaborador do Beto no governo, certamente a alta da Indústria e Comércio do Paraná se dará pelo seu trabalho e competência

    Outro que esta bombando em Maringá é o Dr Batista tem emplacado seu pessoal na administração como o Dr Koga na 15ª Regional, competente médico que é diretor clínico da Santa Casa de Maringá, em compensação…

    Tem outros deputados e suplentes que não emplacam nada, hehehhe

    É a política uns aproveitam o espaço e criam oportunidades outros são grandes fanfarrãos, só retórica nada mais em política retórica é bom, mas só ela não dá futuro…

    Um abraço e parabéns pela cobertura dos fatos no Porto

  2. Sem contar que também tem a presença do, relator da Lei do Simples Nacional, Deputado Hauly, na Secretaria da Fazenda, um entusiastas deste seguimento.

  3. Este Ricardo Barros tem passado… É melhor não colocar o Beto no meio disso, tenho certeza que o Beto não tem nada a ver com o que ele já fez ou fará!!!

  4. maringa primeiro para defender as micros e pequenas empresas tem que se acabar com a piratiria que existe em maringa que é uma vergonha, vira e meche é manchete nacional referente piratarias feitas na cidade, e dentro de mançoes vinculados a nomes fortes dentro de maringa, é uma vergonha!

  5. o simples nacional só prejudicou o pequeno empresario na qual acabou aumentando impostos em diversas areas e ramos de atividade!

Comente