Uncategorized

Infidelidade

O Senador Álvaro Dias e o Deputado Nelson Garcia podem ser expulsos por infidelidade aos princípios e diretrizes do PSDB. Cassio Lobato, advogado e filiado ao partido, disse que irá protocolar o pedido.

24 Comentários

  1. GRAÇAS A DEUS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Dr. Cassio Lobato o PARANÁ está com o Senhor. Força. Abs

  2. O Nelson Gracia deveria rter sido esxpulso antes da s eleições, quando se negou a deixar a mamata da Secretaria de Trabalho. Esse cara é o filhote do Requião.
    Essa bagunça toda de querer ser candidato ôara a prsid~encia da ALP é uma pequena mostra disso

  3. a infidelidade aos princípios não se deveu ao pedido de aposentadoria, mas as doações, hehehe

  4. Mais por qual motivo ele seria expulso?
    Porque não um fechamento oficial do PSDB.
    Só porque um ou outro está discordando de certas lideranças, merece receber um pedido deste?

    Será que o PSDB Nacional vai querer perder um Senador, que teve dois milhoes e meio de votos, é lider no senado, eleito mais de duas vezes como melhor senador ?

    Isso é uma vergonha para o PSDB Paraná, em vez desses lideres saber lidar com outras lideranças, procurar saber lidar com essa situação para que uma unidade seja mantida…eles não fazem. Por orgulho barato, estão promovendo o racha no PSDB, acabando com suas bases.

  5. Quem diria, logo o senador Álvaro Dias, acima de qualquer suspeita, como se porta na tribuna do Senado quando se refere ao governo do PT e como se portou na campanha das eleições a presidente da República. Agora, enchendo as burras no Paraná. O que dirá o Zé Serra de SP, o Sergio Guerra de PE, o Ferreira Gullar, o Artur Virgílio de Amazonas por exemplo.

  6. Os tucanos estão fazendo tempestade em copo d!água, estes dois já são fósforo apagado. ACarlos

  7. CÁSSIO LOBATO, QUEM DIRIA (…)
    Filho do Sergio Lobato, aquele mesmo que por décadas,vive grudado nas tetas do Poder em Foz do Iguaçu. Não importa quem é o prefeito, lá está ele em algum cargo com alto salário e todas as mordomias.
    Consulte seu pai, antes de falar em processar o senador. Afinal, você chegou onde está como advogado, graças as amizades que seu pai conservou e mantém com políticos, judiciários, empresários que serviram para abrir os caminhos que você hoje desfila. Fique na sua, rapaz e tente levar adiante a Imobiliária que o “seo” Sergio montou para você tocar…

  8. Fritz H. Humman Responder

    Senador, se o expulsarem do reino do tucanato, peça filiação a um partido da base governista e vá curtir os quase dois milhões de reais em paz…

  9. Deveria ser expulso sim e perder o mandato já que nada faz para o bem deste Pais.
    Deveria ser expulso também todos os filiados com cargos que abrigam condenados em cargo publico.

  10. bicho do paraná Responder

    TEM QUE SEREM EXPULSOS MESMO PARA O PSBD MOSTRAR ORDEM NESTE GALINHEIRO………….
    DIGO GAIOLA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  11. Um bom começo… essa múmia de senador envergonha o PR há décadas! Esse partido tem mais é que acabar mesmo!

  12. É assim que se faz com traíra como ele.
    Quem sabe ele e o mano osMar não se filiam ao pt (partido dos traíras).

  13. prezados amigos o alvaro ja falou no passado,na época do governo do
    Fernando Henrique Cardoso,que administração dos tucanos na época éra a mais corrupita da história da republica.O senador Alvaro e seu irmão Osmar fizeram de tudo para estalar a cpi da currupiçao,a cupula do psdb da época ameaçaram de espunçao os dois,para não serem espulços entraram no pdt.O irmão Osmar permanesse até os dias de hoje,ja ALVARO DIAS,pediu arrego e voltou para o ninho dos tucanos,como fez tbm o es senador Flavio arnes,falou,falou mal dos tucanos ,se elegeu senador pelo pt,e achando queo serra ganharia as eleiçoesda Dilma ,ele tratou de retornar para o ninho dos tucanos.QUERO dar meus parabéns para Osmar que teve vergonha na kara e continua firme no pdt de Leonel brisola.Ja alvaro e o vice governador Flovio ,esses sim é só interrese e mais nada.

  14. alderijo bonache Responder

    Pois é, o vetusto senador Álvaro Dias é daquele grupo mais espúrio que existe na política brasileira, sua vida é marcada por trairagens sem fim! Com aquela cara de patibular, mumificado por silicone e botox, parece um zumbi que morreu e teima em não deitar! Mandou agredir uma manifestação de professores da rede estadual de ensino no ano de 1990, onde mulheres evidentemente desarmadas e pacificamente, inclusive cadeirantes foram alvo de agressões por parte de cavalarianos da Polícia Militar do Paraná, tendo ao final da malsinada operação atribuido ao coronel da PMPR que comandadou a operação a culpa pelas agressões absurdas! Mas o comandante da operação apenas cumpriu ordens que ele mesmo negou posteriormente, tendo o comandante das tropas sido exonerado e enxovalhado por ter agido em obdiência ao então governador! Este sujeito, eu conheço desde que foi eleito vereador em Londrina, graças ao uso de um programa de rádio quando a malfadada “turma da latinha” elegeu vários locutores para cargos políticos! Metido a vestal, não passa de um gigolô da Ética e MORALISTA DE FANCARIA!

  15. Araruta Jacobinski Responder

    Farão um favor ao Senador,pois aí não perde o mandato para ir para outro partido…se já não for armação dele para sair do PSDB.

Comente