Uncategorized

Defesa de Carli Filho entra com recurso

Do Blog da Joice

A defesa ex-deputado Luiz Fernando Ribas Carli Filho entrou com um recurso para mudar a sentença que determina que Carli vá a júri popular. O advogado que representa o ex-parlamentar, Roberto Brzezinski Neto, confirmou nesta segunda-feira (24) que protocolou o recurso na última sexta-feira (21). Ele pede que Carli seja julgado pela justiça comum por ter cometido um crime de trânsito e não vá a júri popular.

O ex-deputado é acusado de duplo homicídio com dolo eventual, quando se assume o risco de matar. Segundo as investigações da polícia, ele provocou um acidente de trânsito no dia 07 de maio de 2009, no bairro Mossunguê, em Curitiba. De acordo com o inquérito, Carli estava bêbado, dirigia a mais de 160 quilômetros por hora e com a carteira de habilitação suspensa por excesso de multas de trânsito. Caso seja condenado pelo júri popular, o réu pode pegar de 12 até 30 anos de prisão.

12 Comentários

  1. Como muito bem disse o general De Gaulle, realmente este não é um país sério. Tadinho do ex-deputado, tava só tronxo de bêbado, velocidade aceitável (+ de 160 km/h) e a imprensa canalha ainda quer incriminar esse pobrezinho filhote da laia CARLI de Guarapuava…

  2. Esse Assassino tem que ser julgado pelo Povo com toda certeza, uma pena é não existir no Brasil a Pena de Morte pois para este ser sem escrupulo a pena deveria ser cremação pública em uma fogueira como era na época da inquisição. Se ele mudarem a forma de julgamento pode saber que esta tudo comprado, espero que seja feita justiça.

  3. Quanto vcoces querem apostar que o tal de Roberto Brzezinski Neto vai livrar a cara desse assassino????

  4. bicho do paraná Responder

    se a justiça dos homens falhar a de DEUS não falha se isto lhe serve de consolo deputado ribas carli??????
    segura essa onda meu filho pois andar dentro de uma cidade a 200km /h não é um crime comum….
    vai pagar por isto…

  5. Acredito…em papai noel e mula-sem-cabeça!
    De 12 a 30 anos…por assassinato na trânsito neste país de 5 categoria, onde rico não paga nem cesta básica!!
    Sei…!

  6. NNo final vai acabar sendo condenado a prisão quando o prazo prescrever igual ao Secretário Estadual do Beto o Sr. Casio Taniguchi.
    Este é o nosso Pais, Politico mesmo condenado não fica Preso.

  7. Bebaço , alta velocidade achando que as ruas do Ecoville eram autodromo , e ainda se faz de coitadinho … Tem de ir para juri popular para ser condenado e descobrir que nome , $$$ e tentáculos no poder não irão tirar a responsabilidade dele como cidadão . Qualquer um de nós se estivesse nessa velocidade e com o nível de álcool nas alturas , estaria preso. Devemos começar a fazer valer as leis no Brasil PARA TODOS!!!

  8. Aliás, quase que o outro irmao conseguiu se eleger como deputado. Temos que extinguir a família Carli de guarapuava e do Paraná. Começando por esse bosta que matou 2 pessoas e depois o pai dele que é um desgraçado e acabou com guarapuava.

  9. Agora Observem o que estava por trás dos bastidores com o outro filho do ditador de Guarapuava, pai dos dois.
    Vejam como é a política. O Deputado Bertoldi CHEGOU A ARMAR O CIRCO dizendo-se descontente com a atitude de Beto Richa por não tê-lo indicado para algum cargo. Certamente aí tem a mão (quiçá os $$$$$$$$$$) do poderoso chefão e ditador de Guarapuava. É evidente que tudo era para conzurir o NÃO ELEITO e PRÉ-FABRICADO/2 para a Assembléia Legislativa, massageando, assim, o ego do pior prefeito que Guarapuava já teve em todos os seus 200 anos de história. Ocorre que o Deputado Bertoldi pesou tudo isso e optou por não abrir a vaga ao suplente Bernardo, pois isso seria o seu sepultamento político. A repercussão, não apenas no Paraná, mas em todo o Brasil, SERIA ALTAMENTE NEGATIVO e o Sr Bertoldi acordou, viu que seria o pior negócio de sua vida. Felizmente para Guarapuava o Protótipo de candidato derrotado não assumirá pela porta dos fundos e a arrogância terá que murchar as orelhas e engolir em seco a despeito de todo o dinheiro que gastou, das pessoas que corrompeu e das perseguições, que o prefeito e seu bando armaram sobre os funcionários e estagiários da prefeitura. Nem o CAVALO da rotatória da rodoviária o ajudou. SALVE GUARAPUAVA!!!!!! ATÉ O SOL FICOU MAIS BONITO E BRILHANTE, GRAÇAS A DEUS.

  10. ESTAMOS TODOS ACOMPANHANDO DE PERTO O CASO!!!!

    VAMOS MOSTRAR PARA TODO O BRASIL UM FINAL JUSTO PARA ESSA VERGONHOSA HISTÓRIA….

    DOIS INOCENTES MORRERAM!!!!

  11. joceli de silva Responder

    foi um acidente tão comum!!!!!!agora só pq ele é rico e é deputado,tem que ser julgado diferente???o povo quér justiça,mas são injustos!!!ele tem que pagar?tem!!diferente de outros que tambem ja mataram no transito?NÃOOOOOOOOOOOO,tem um monte de gente por aí que andam na mesma situação e são julgados igualmente a todos os casos comum..eu ñ defendo,mais ñ julgo,pq isso cabe a DEUS!!!!!!!!!!

Comente