Uncategorized

Dilma volta aos palanques


Foto: Roberto Stuckert Filho

Após passar as primeiras semanas de seu mandato dentro de seu gabinete no Palácio do Planalto, a presidente Dilma Rousseff faz sua estreia em palanques depois das eleições do ano passado.

Nesta terça-feira (25), a presidente participará da comemoração do aniversário da cidade de São Paulo, que será organizada pelo prefeito Gilberto Kassab (DEM). Kassab irá prestar homenagem ao ex-vice presidente José Alencar.

Na quinta-feira (27), Dilma segue para Porto Alegre, onde irá participar da homenagem às vítimas do holocausto. A cerimônia é organizada pela Confederação Israelita do Brasil (Conib) em parceira com a Federação Israelita do Rio Grande do Sul.

O retorno da presidente ao palanque está agendado para esta sexta-feira (28), em Candiota, no Rio Grande do Sul.

8 Comentários

  1. S Y N F R O N I O. Responder

    Que bom, vamos deliciar com oscomentarios dementes do davasso caçador de petista.

  2. KKKKK ela vai homenagear mortos de décadas passadas e os mortos ainda insepultos no Rio já esquecidos…….
    E homenageia um cara que trata o câncer com dinheiro nosso, em hospitais caríssimos, só com alta tecnologia, enquanto milhares de pacientes de câncer do SUS brigam por tratamento até na justiça…..sabem que o SUS não para o trastuzumabe ou Herceptim para Ca de mama??????

    Qual foi o presidente militar que, frente a uma grande enchente no sul, mudou a sede de governo para as proximidades da refgião afetada até passar o pior:?????? quem foi mesmo??????

  3. E os MORTOS DO RJ ????

    Pelo jeito ella só sai de casa para festas

    Enquanto isso o Brasil está afundando n´ água com muitos mortos e desabrigados

  4. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    Esta desqualificada jamais subiu em um palanque para falar palavras que interessem ao cidadão brasileiro. Subiu sim, para pregar desordem juntamente com o Ditador Lula da Silva e o resto da turma do PT.

    Minha Presidente “não”.
    Não votei nesta coisa.
    Não voto no PT.

  5. fiscal de realeza Responder

    JOAZINHOOOOOOOOO

    TOMARA QUE NESSE BRASIL QUE TU DIZ ESTAR AFUNDANDO
    ESPERO QUE TU MERGULHES NELE E NÂO VOLTE MAIS

  6. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    Esta senhora é uma piada. Só no Brasil para acontecer tamanha idiotice. Eleger uma quadrfilheira, ixesperiente, desqualificada para ocupar o maior cargo político do pais.

    Eta povinho despreparado.

  7. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    Como dizerm “cada povo tem o governo que merece”… acho que os brasileiros estão merecendo o pt no poder por pelo menos 50 anos.
    Essa minoria de militantes, pobres de espírito, não enxergam (o pior cego é aquele que não quer enxergar) o que comunismo fez na ex-União Soviética, em Cuba, na China… ainda acham lindo e maravilhoso o discurso falido da “onda vermelha”. Sim, é uma minoria, pois uma boa parte são os comprados pela propaganda enganosa do assistencialismo barato do Lula e sua equipe, que não fizeram nada além de distribuir esmolas a um povo que precisa de desenvolvimento, estrutura e condições dignas de trabalho.
    Fico indignado com isso, e com pena das pessoas de bem que tem filhos e netos que serão obrigados a conviver com o novo sistema medíocre a ser imposto pela tal “onda vermelha”.
    Que a boa sorte esteja com todos!

    Boa parte dos brasileiros, merecem esta “coisa”.

Comente