Uncategorized

Feche o nariz. Há guerra intestina no PMDB nativo

O PMDB fora do poder não tem mais o que consiga unir suas partes tão díspares. Doático Santos et caterva que consideram Maurício Requião um grande líder querem manter o comando do partido em Curitiba e não admitem conviver com a outra ala, onde se destacam os deputados Reinhold Stephanes, Marcelo Almeida, o decaído Rodriguinho Rocha Loures e outros menos votados.

O confronto foi para o ventilador. Doático, que todos os dias conversa com Roberto Requião e recebe emanações de Maurício, chama a turma de Stephanes de PMDB linha Fiorucci e garante que a contradição entre as duas alas é de classe social e dos interesses que cada banda defende.

“A turma do Stephanes é de frequentadores do Country Club. São empresários, um deles explora o pedágio, o outro vende alimentação escolar. Todos admiram a falsa erudição do Raphael Greca de Macedo. O PMDB nasceu e evoluiu para combater essa gente, não para ser entregue a ela”.

Stephanes Júnior acusa Doático Santos e toda a direção peemedebista em Curitiba de não ter representatividade política. Lembra o pífio desempenho de seu candidato na última eleição e ri a bandeiras despregadas quando aventam a candidatura de Maurício Requião para prefeito.

17 Comentários

  1. Vigilante do Portão Responder

    Quanta falsidade.

    Uma das “acusações” é que Marcelo explora pedágio.

    Hipócritas!

    Requião e cia.
    Quando governador, era MUITO amigo do Marcelo Almeida.
    Não importava o fato da família Almeida, explorar Pedágio.

    Do mesmo modo, o Rocha Loures, ser empresário, não era demérito.

  2. Nossa, só conhecendo esta Tchurma para constatar quem realmenete são.

    Doático e Cia, mais o Req nenhum tem Cacife para cobrar dos outros .

    Já foi dito: PMDB SÓ EXISTIU NA FIGURA DE ULISSES GUIMARÃES, E ACABOU QDO AQUELE HELICÓPTERO CAIU NO MAR.
    O RESTO É PURA FISIOLOGIA.
    MAS QUE SE MATEM UNS AOS OUTROS, ENQUANTO ISTO VAMOS AJUDAR O PARANÁ À IR CADA VEZ MAIS AO ENCONTRO DO FUTURO PROMISSOR, PROGRESSISTA E DEMOCRÁTICO.

  3. Nenhuma novidade. O PMDB vive o resultado do domínio de uma cabeça que iguala seus pares ao gado que deve ser ferrado. E, para ser bem ao gosto do proprietário antigo, até que a marca poderia ser um “R”.
    Stephanes Junior, que fez sua eleição se consagrar, não com marca de gado, mas com a de um “Ficha Limpa” está seguindo o caminho de seu futuro, buscando na justiça a reparação, em parte, das discriminações que sofreu. Para isto, é essencial, também, a renovação e o resgate das regras verdadeiramente partidárias. Nada mais justo.

  4. Se os caras são da ala que o PMDB combate, não podem permanecer alojados nos intestinos do partido. Dão diarréia. Que sejam explusos então, meu caro Doático. Purgante neles. Se vc for macho, faça isso….Haaaaaaaaja Leite de Magnésia, Lacto Purga, etc. Se tudo isso não bastar apele pro cristel de lavagem intestinal….

  5. Aikio Tare Iossu Responder

    Apenas os neófitos se deixam enganar pela falsa erudição do Raphael Greca de Macedo, que separa verbo do sujeito com vírgula em seus artigos e fala “estrupo”. Dor de cabeça até para o melhor assessor escriba que ele possa encontrar. Coitado. Como se explica a presença de um sujeito que apenas gosta um pouco de ler e tem boa memória – bem seletiva, por sinal – na Academia Paranaense de Letras?
    Mais uma vez perdeu uma eleição em razão da sua soberba, por acreditar que sua verborragia – resultado de uma ansiedade que o deixa sem unhas e da necessidade de aparecer para se realizar – fosse suficiente para convencer os pobres incautos aos quais distribuia brindes da Cohapar.

  6. ESTÁ NA HORA DO PMDB NACIONAL INTERVIR NO ESTADO DO PARANÁ. SE EM NÍVEL NACIONAL O PMDB É DA BASE ALIADA DO GOVERNO DILMA, ESTÁ MAIS DO QUE NA HORA DO PMDB LOCAL ENTRAR NA LINHA. FORAM SURRADOS DURANTE OITO ANOS PELA OPOSIÇÃO FERRENHA DE ROSSONI & CIA E AGORA PORQUE QUEREM MANTER A STATUS E O PODER, DEIXAM DE LADO O BRILHO DE UM PARTIDO QUE SÓ ENOBRECEU O PAÍS.
    PENA QUE ULISSES GUIMARÃES NÃO ESTÁ MAIS AQUI !

  7. POR QUE SERA QUE VOCES TEMEN TANTO O STEPHANES?EU SEI POR QUE, POR QUE VOCES O CONHECEM!
    E SABEM QUE SE ELE SAIR PARA CONCORRER ALGUMA COISA ELE NÃO PRECISA GASTAR DINHEIRO EM SUA CAMPANHA ELE SÓ PRECISA DE ALGUNS MINUTOS COM O ELEITOR, E JA BASTA ELE JA GANHOU O SEU VOTO. POIS ELE É SINCERO,CARISMATICO, SIMPATICO, E O MAIS IMPORTANTE, NÃO É CORRUPTO E AO CONTRARIO DE MUITOS OUTROS ELE TRABALHA. POR ISSO QUE VOCES O TEMEN POIS VOCES O CONHECEM E SABEM QUE ELE É MELHOR QUE VOCES. E DAI VOCES OLHAM E DIZIM:
    OPA ESPERA AI, ESSE CARA É TRABALHADOR, ESSE NOS TEREMOS QUE DERRUBAR SE NAO ELE VAI CONQUISTAR A TODOS.

  8. Vigilante do Portão Responder

    A batata do Doático, está assando.
    Estão verificando os gastos da COHAPAR.

  9. O Marcelo almeida foi o 27º mais votado pelos paranaenses. Pela coligacao ficou de fora. Perdeu o Parana um cara serio e determinado. Pros que falam que esta caidinho, aguardem, o mundo gira e rapido.

  10. O Doatico pode explicar as notas fiscais dele e do eudito Greca , juntos na Cohapar e avalizadas pelo sobrinho do gardenal João Arruda ?

  11. Doático era um Jõao ninguem da torcida do atlético, se agarrou no Requião, pra ser conhecido e ter alguma coisa.Doático a era Requião ja era sai fora.

  12. Qual o problema que Doatico ve em frequentar o Country Club? Fixação porque nem no mais remoto sonho ele seria aceito? Deve ser…

  13. AHH!!! Ia me esquecendo. O PMDB errou até no número para senador da candidatura do INSANO, DÉSPOTA, NEPOTISTA, PUSILÂNIME,IMPROBO, PECULATÁRIO, FORMADOR DE QUADRILHA (PORTOS DE PARANAGUÁ E ANTONINA)….
    O número dele para o SENADO ao invés de 151 deveria ser 171, que lhe cairia muiiiito bem!

Comente