Uncategorized

Gleisi lamenta escândalos no Paraná

No twitter da Gleisi:

Protagonismo Paraná: altas aposentadorias para ex-governadores, viúvas, nomeações parentes para cargos públicos, escândalos no Porto. O PR não merece.

43 Comentários

  1. grandes coisas ela lamentar algo, alias ela é do mesmo time, do time dos petralhas, do time de zé dirceu,palocci,sarney, delubio entre outros!

  2. Todo o problema se encerra no fato de que ela esteve no mesmo palanque que os protagonistas dos casos da aposentadoria e do porto, salvo, claro, Álvaro Dias, se bem que ele apoiou o irmão.

    Ela diz que isso não a faz condescendente, o que concordo, ela não está envolvida em nada disso… mas durante a campanha ela elogiava a figura de Roberto Requião e agora, resolveu ignorar isso, o que não é menos que hipocrisia.

    Que ela não é condescentente, concordo. Eu teria votado nela, se ela não estivesse do lado do requianismo, que só aderiu a Osmar para garantir a eleição de Requião a partir da popularidade de Lula, coisa que ela, Gleisi, podia muito bem ter tentado impedir, mas não fez…

  3. Vigilante do Portão Responder

    Quando era o Requião que nomeava parentes, a Gleisinha não reclamou.

    Do mesmo modo, não reclamou da má getão do Porto.
    Não reclama dos “extras” do Maridão, Conselheiro de estatais, engordando o salário….

    Falsa.

  4. Vigilante do Portão Responder

    Continuando…

    Não reclamou da Eerenice ter nomeado a família e dos negócios “escusos”, entre a Casa Civil e fornecedores do governo.

    Falsa!

  5. Ela apoiou Requião na última eleição. Da assembléia de Justus e Curi onde ela e o partido foram omissos e coniventes ela nem fala mais…Gleise, vc fez uma belíssima eleição pro senado. Não manche isso. Não basta lamentar. Mande a borduna na cabeça desses caras. Pau neles. Não se omita mais…

  6. Pois é Princesa , enquanto coligados, serviam! Agora, borrachada neles né? E o Brasil, merece todos os escândalos da “tcuhrma” do teu partidão?( Genonino, Delubio, Palocci. Dirceu etc…) Sobre estes você vai dar “borrachada “também?

  7. weeeeeeeeeeeelllllllllllll – quando ela foi nomeada para ser diretora da Itaipu – era parente do Ministro.

  8. E nomeação de esposa para diretora da Itaipu?

    Ou antes, nomeação da esposa para cargos municipais e estaduais?

    Oportunista e demagoga, como todos os políticos

  9. Senadora eleita por ser esposa de ministro, sem nunca ter ocupado cargo eletivo nem de síndica de prédio da Cohab, o Paraná também não merece…

  10. "etico de penas e bico" Responder

    Tendo politicos como Alvaro Dias, não é só a Senadora que lamenta não.

  11. É A SENADORA DEVIA FICAR ENVERGONHADA DA LADROAGEM DO PT NO GOVERNO FEDERAL É CASA DE FERREIRO ESPETO DE PAU.

  12. S Y N F R O N I O. Responder

    Concordo com a Gleisy, e brincadeira o que esta aontecendo com o nosso querido estado, conclamado em verso e proza de tao politizado, o Patetico,
    CAÇADOR DE PETISTA, deve estar horrorizado, ou doente por ter caido a sua
    ficha.

  13. Qdo do mensalão e do recente caso da Erenice a senadora se calou. O que houve, também não sabia senadora ???

  14. O Brasil também não merecia o mensalão do Lula, nem merece o uso indiscriminado de cartões corporativos, muito menos a não fiscalização das contas da Itaipu.
    Ao menos no último dos descalabros supracitados a hoje lamentadora poderia ter moralizado quando diretora financeira de lá. É lamentável!!!!

  15. pe vermelho de Maringá Responder

    A SENADORA BARBY, TEM QUE LAMENTAR O SUPER SALÁRIO DO MARIDINHO, DE 46 MIL REAIS, SEGUNDO A FOLHA DE SÃO PAULO.
    ELA É UMA DAS RESPONSÁVEIS PELA MANUTENÇÃO ESSE SISTEMA…NÃO APOIAVA A FAMÍLIA REQUIÃO E SEU GOVERNO?

    QUANTA CARA DE PAU..
    PARA ALGUEM QUE SEMPRE VIVEU PENDURADA EM ALTOS SALÁRIOS EM ESTATAIS..GANHANDO BOQUINHAS AQUI E ALI…É NO MÍNIMO MUITA CARA DE PAU VIR APONTAR O DEDO PARA OS OUTROS….
    E TEM GENTE QUE VOTA E DEFENDE ESSE BANDO….

  16. Quem não conhece compra , esta barbie, e paga preço alto , o roto falanddo do rasgado , quem do pt tem moral para falar de escandalos e corrupão, pois ela que fale da aposentadoria ddo lula , que são tres, em tempo uma porque foi perseguido pela ditadura e perdeu o emprego mas que emprego se ele viveu a vida toda as custas do sindicatto , depois do partiddo e depois as nossas custas . Pense bem antes de falar besteira o povo tem boa memória, dona gleise.

  17. É uma pena que parte de nós paranaenses tenhamos essas atitudes autofagistas.
    Lamentáveis as intrigas e fofocas “produzidas”, muitas vezes, para dividendos pessoais.
    Se a prática de atitudes éticas e moralmente aceitas fossem mais constantes, o Paraná seria um estado mais propagado pelas realizações aqui efetivadas, dignificando todos os seus habitantes.
    Mas, como dito em comentários anteriores, valores éticos e morais ou você tem ou não tem. Se só fizer de conta que tem esses valores para obtenção de eventuais dividendos, uma hora cai em contradição e ai a “vaca vai pro brejo”, vão esquecer tudo de bom que foi feito.
    Felciitações à senadora paranaense.
    Espero que seus valores e princípios até agora externados sejam verdadeiros, para que daqui a algum tempo não estejamos revivendo todo esse “mar de lama” novamente.

  18. A senadora Gleisi pode ficar tranquila. Agora o governador é Beto Richa e o Porto está sendo tocado por quem é do ramo. Muito diferente dos aliados da senadora Requião e Pessutti que nomearam pilantras para gerir o Porto. Quero ver se ela tem coragem de defender a federalização do Porto e a nomeação de Erenice Guerra para superintendente da APPA. O Porto é dos paranaenses e ninguém (nem Gleisi) tasca.

  19. Acho que Gleisi e PT falam mal dos escândalos do Paraná, e estão corretos, Mas para serem levados a sério em suas críticas, devem também criticar o governo de Lula que não fez o que deveria ter feito no plano para prevenção, estou falando do plano de prevenção…(avisar, prevenir) de catástrofes.. mais de 800 mortos e 500 desaparecidos… A culpa é só de São Pedro?

  20. No cenário nacional o PT não tem escândalos, é tudo santo!!!!!

    O paraná não merece o trio de senadores que tem isso sim e o Brasil não merece aquela cambada em Brasília. Ou será que merece?? Cada povo merece o governo que tem ….

  21. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    Admiro a Senadora que somente agora tenha tomado conhecimento desta Lei, talvez tenha sido aprovada até por seus correligionários, na Assembléia Legislativa, apenas não usaram por não terem sido Governadores. Quanto ao escandalos no Porto, o seu Partido, o PT participou do Governo passado, até em posições de mando, inclusive lhe apoiando, usando a maquina do Governo para sua campanha, aliés até a maquina do Governo Federal, por intremédio de seu esposo, Ministro de Planejamento, que distribuiu verbas às Prefeitura do Paraná. Por favor, não faça média, com as malandragens dos outros.

  22. É. SENADORA…
    JÁ COMECE POR FEDERALIZAR O PORTO, PORQUE A COISA ESTÁ CADA VEZ MAIS FEIA.

  23. Acho estranho a fala da Gleisi, esta senhora não ocupou cargo público na Itaipu? O ex presidente Lula não requereu aposentadoria? O lula não beneficiou seus filhos quando presidente? Não realizou diversas negociações indevidas ou será que a regra só vale aos outros?
    Faça seu serviço de senadora em prol do Paraná e do País, porque falar aos que não conhecem é fácil, bonito, agora para quem conhece, aiaiaiaiaiai.
    Olha olha Gleisi.

  24. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    E quanto aos escândalos do Governo FASCISTA DO PETISTA LULA DA SILVA, que tudo foi empurrado por oito anos para debaixo do tapete a mando do Ditador, o que a Sra. tem a falar dna. Gleisi?

  25. Se de fato a Senadora Gleise lamenta então ela terai a iportunidade de solicitar a PF e nivel Federal para estender uma grande operação em todo Parana, principalmente no Centro Sul Estado aonde recursos da Educação, Saude e fraudes em licitações são escandolasas e a justiçla corporativa do Centro Sul junto com uma quadrlha de Advogados nada fazem, Prudentopolsi é um dos municipios que tem a maior corrupção a nivel mundial proporcinalemnte.

  26. E OS ESCANDALALOS DO GOVERNO DO PT,, VC. NAO FALA NADA….

    DÁ UM LIVRO SÓ DE ESCANDALOS..

  27. Bem gente
    Sempre há tempo para que se possa provar que fazer do modo certo vale a pena.
    O que devemos é aguardar para ver o que os senadores do Paraná fará para defender os interesses da nossa gente.
    Afinal é para isso que lá estão né.

  28. acredito nela, vai colocar nosso estado lá em cima.e por essa razão ela vai incomodar em 2012.deixa ela ,deixem as mulheres mostrarem a força,espero não queimar a lingua gleise?

  29. Salve todos os Santos…até que enfim surgiu umSenadora acima de qualquer suspeita. Que mal lhe pergunte: ela foi eleita no Brasil ou na Noruega…ha ha ha.

  30. sabe que pra mim esses twitter ‘s do Bob Rec , da Barbie estão virando programa humoristico… é uma hipocrisia só …..

  31. Não é o caso de acreditar em fadinhas…
    Precisamos ter princípios éticos e morais.
    É necessária cumprir as normas que são estabelecidas para a convivência em sociedade.

  32. Só pra relembrar a tragetória: No Sul o PT não ganha, mas a caucasiana família doriana levou… Agora está cumprindo o esperado – ou alguém esperava mais que isso?? O PT teve a oportunidade da vida com as roubalheiras na assembléia e cadê a oposição?? Alguém viu?? E todo mundo levou denovo… (o povo leva de um lado e “eles” levam de outro!). Enfim, é uma pena mesmo!! E o que nos resta? um cidadão honorário de SC (Pavan saiu, mais já está confeccionando a Medalha do Sr. ex-governador pelo crescimento dos portos de lá – vai ser em BC, à beira do Mar), a PseudoBárbieCaucasiana, e o doador de salários para campanhas seiládoque. huuummm O Paraná não merece mesmo…

Comente