Uncategorized

Sciarra disputa liderança do DEM na Câmara

O deputado federal, Eduardo Sciarra, poderá ser o próximo líder do partido Democratas na Câmara Federal. Sciarra disputará a liderança da legenda na Casa contra o deputado baiano ACM Neto. A eleição é na próxima segunda-feira (31).

Sciarre está em seu terceiro mandato como deputado federal e já ocupou a cadeira da secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, no governo Jaime Lerner. Atualmente é vice-presidente nacional de Assuntos Econômicos do DEM.

8 Comentários

  1. E cadê o Deputado Alceni Guerra, não vai ter nada no governo do Beto, vai fazer o que agora.

  2. Agostinho Creplive Responder

    Sciarra é um dos Deputados mais competentes que temos no Brasil. Tenho muito orgulho de ter trabalhado com ele, o Pr. E Brasil ganham c isso

  3. BOM PARA O PARANÁ, QUE TERÁ NA SUA BANCADA FEDERAL MAIS UM LÍDER, ALÉM DO RUBENS BUENO PELO PPS.
    FALTA AGORA O BETO RICHA DEFINIR UM REPRESENTANTE DO PR EM BRASÍLIA QUE TENHA PERFIL PARA AGREGAR NOSSA BANCADA, AO CONTRÁRIO DO REQUIÃO QUE FÊZ DO CARGO UM “PORTO SEGURO” PARA O IRMÃO.

  4. Maykon Oliveira Responder

    Deputado Sciarra o estado do Paraná e a Juventude Democrata de Curitiba estão na torcida pelo senhor,Nosso futuro lider da bancada Federal do DEM.

  5. ORLANDO AGULHAM Responder

    A região de Irati ”ANCESPAR” é prova do trabalho sério e competente deste parlamentar. O Paraná vai ganhar com a indicação do deputado Sciarra.

  6. JOAO ALMEIDA JR Responder

    Irati é a prova de que, todo politico sério e comprometido com as causas locais é valorizado e votado, Sciarra mesmo nao sendo natural do centro-sul teve 46% dos votos validos para dep. federal, ganhou até dos candidatos a governador. Por sua competencia e dignidade se fará justiça a quem trabaalha corretamente

  7. Sciarra é um dos políticos mais honrados e cumpridores da palavra, assim como toda a sua equipe que é muito profissional.

Comente