Uncategorized

Requião foi conivente com as falcatruas em Paranaguá

João Batista Lopes dos Santos, o João Feio (foto), ex-diretor comercial do Porto de Paranaguá, que no ano passado deu uns sopapos em Requião durante a campanha, disse na TV que Eduardo Requião, sabia de tudo sobre as falcatruas no Porto.

E sempre apoiou o irmão. Em todas as iniciativas. Irrestritamente.

17 Comentários

  1. Até que enfim alguém com coragem e que esteve próximo para falar sobre os irmãos metralhas das araucárias! Se continuar assim de feio passará a bonito!!

  2. COITADINHO DO JOÃO ( QUE VC. CHAMA DE FEIO), É INOCENTE UTIL NAS MÃOS DO PESSUTÃO, SEMPRE FOI O SERVENTE DO PESSUTÃO, NEM SABE O QUE DIZ, AGORA O ROUBO DO PORTO É VERDADEIRO, SE O SENADOR REQUIÃO SABIA, EU NÃO POSSO FALAR, NAO TENHO PROVAS, MAS ACREDITO QUE NÃO DARÁ NADA, COMO FOI O CASO DA ASSEMBLEIA.

  3. JOÃO FEIO , VOCE TAMBEM LEVOU BASTANTE DINHEIRO , PEDINDO PARA AS EMPRESAS, QUEM TEM TELHADO DE VIDRO NÃO JOGA PEDRA NO VIZINHO, CUIDADO QUE LOGO O PF AINDA PODE TE INVESTIGAR ,

  4. calir nunes vieira Responder

    se o senhor joaõ feio sabia que o requiaõ sabia de tudo , porque não denunciou, devia fazer parte do esquema.

  5. e porque o JOAO FEIO nao denunciou tudo enquanto estava lá.
    Os contratos continuam do mesmo jeito.
    Joao Feio tem um numero: é 171

  6. S Y N F R O N I O. Responder

    Que F E I O, em Joao, enquanto mamavas, ficava quieto, e agora que a vaca foi probrejo, colocas a manquinha de fora, toma geito malandro.

  7. Faço das palavras do Damião as minhas! Agora jacaré? Esse é amigo do Pessuti porque então os dois não fizeram nada na época? Não foi trocado o superintendente? O cara não viu nada também? Menos né seus caras de pau!

  8. este cara tem um filho que é bem parecido com ele e esta sendo assessor de imprensa de sarandi chamado de geraldo.

  9. Este tal de João Feio, de um tempo pra cá, só anda de motoca importada, comprou vários terrenos em Shangrilá, está construindo obras na beira da rodovia, tem uma bela chácara, etc… Minha sugestão é que ele faça uma plástica com todo o $ desviado que ajudou a acobertar, para ver se fica mais bonito, e que o povo de lá não o reconheça fácil … está marcado.

  10. Viajei muito tempo de caminhão, este tal de feio é o cara que quando os motoristas, revindicavam melhorias nos banheiros, nas lanchonetes do porto, menor tempo para o descarrego dos caminhões devido as filas que se formavam. Muitas vezes, vinha de lorota e espantar os motoristas, amedrontar junto com seguranças. Vejam no porto as condições sanitarias, limpeza e qualidade da comida. Reformaram uma vez os banheiros e demais dependencias, mas quando chove alaga tudo. Agora sei onde foi parar o dinheiro, que poderia ser usado no porto.

  11. O Requião nunca mudou e nunca vai mudar. Quem se aliou com ele, sabia de sua personalidade. Ficava com ele por causa dos benefícios oriundos dessa babação ovovivípara. Muitos nadaram de braçadas no mar de lama que, como se tem visto, transformou-se o governo daquele. Seja Pessutti, João Feio, Romanelli e outros que agora, em época de fim de feira, viram o cocho, são caras-de-pau, oportunistas, safados. São de pior laia do que o antigo patrão.
    Por isso digo e repito, o Requião só tem um amigo: Doático Santos.

Comente