Uncategorized

Mário Lobo Filho é o novo secretário de governo de Paranaguá


Do Blog da Joice

O ex-superintendente dos Portos de Paranaguá e Antonina Mário Lobo Filho é o novo secretário de governo da Prefeitura de Paranaguá. Advogado, Lobo Filho comandou os portos no ano passado, durante a gestão Orlando Pessuti (PMDB).

O secretário de governo vai se reunir com o prefeito José Baka Filho e com os secretários de Recursos Humanos, Administração e Planejamento para discutir o andamento de projetos.

17 Comentários

  1. Agora está entendida a má vontade de resolver os problemas junto a Secretaria dos Portos em Brasília …. este é verdadeiro Lobo mau!!

  2. QUE PENA ! ESFORÇOU-SE TANTO PARA A ELEIÇÃO DO VANHONI, GLEISI E A DILMA, QUANDO SUPERINTENDENTE DA APPA PENSANDO QUE OCUPARIA UM CARGO DE SEGUNDO, TERCEIRO OU ATÉ QUARTO ESCALÃO NO GOVERNO FEDERAL E ACABOU SENDO ACOLHIDO PELO PREFEITO BAKA.
    ESTE É MAIS UM PMDBISTA QUE ACREDITA SER ELEITO PREFEITO DA TERRA DE FERNANDO AMARO E DE JULIA DA COSTA, SÓ VAI FICAR ESPERANDO A BRIGA DO ALCEUZINHO E FRÍSOLI PELA PREFERÊNCIA DO BETO RICHA.

  3. Carlos de Buzios Reply

    Parabéns ao Prefeito e ao novo secretário, que junto ao Fabiano Elias, vão manter Paranaguá nos eixos. E como diz o grande lider, chega de superfaturamento.

  4. Esse arrumou mais uma teta pra mamar , que coisa como esse pessoal consegue se arrumar facíl nossa, coitado de nós que pagamos essa corja.

  5. Quem acredita que existem “grupos políticos” em Paranaguá, está mto enganado. Os parnanguaras são unidos, independente de que lado estejam mamando. Sempre uns acolhem os outros.

  6. carlos de buzios… pelo jeito vc deve estar morando em buzios mesmo, por que infelizmente seus elogios nao condizem com a realidade de paranagua. cidade ta pobre e sem rumo. politica local um lixo.

  7. Uma Portuária Reply

    MANTER PARANAGUÁ NOS EIXOS?
    QUE DISPARATE É ESSE?

    A CIDADE ESTÁ UM CAOS EM TODOS OS SENTIDOS.

    TENHO VERGONHA DE DIZER QUE SOU PARNANGUARA!!!

    É ROUBALHEIRAS, ACERTOS, MARACUTAIAS DE TUDO QUANTO É LADO…

  8. Uma Portuária Reply

    Nada melhor para definir a atual Paranaguá, que o Epigrama de Gregório de Mattos e Guerra (1633/1696) quando avaliava os achaques que padecia a República e o Estado da Bahia do Século XVIII

    (parte do Epigrama).

    Que falta nesta cidade?… Verdade.
    Que mais por sua desonra?… Honra.
    Falta mais que se lhe ponha?… Vergonha.

    O demo a viver se exponha,
    Por mais que a fama a exalta,
    Numa cidade onde falta
    Verdade, honra, vergonha.

    A Câmara não acode?… Não pode.
    Pois não tem todo o poder?… Não quer.
    É que o Governo a convence?… Não vence.

    Quem haverá que tal pense,
    Que uma câmara tão nobre,
    Por ver-se mísera e pobre,
    Não pode, não quer, não vence.

  9. Carlos, manter no eixo junto ao Fabiano Elias?

    Está louco?

    Quem não os conhece que os compre.

  10. Este Lobo deve ter alguma coisa mágica, e não é apenas pele de cordeiro. Ele está sempre agarrado numa teta pública. Muda o tamanho e a suculência da teta, mas sempre há uma para ele… Êta lobo mamador…

  11. Como diz o ditado “Santo de casa não faz milagre”> Vocês aplaudem e elogiam os pés vermelhos, os curitibanos entre outros que por aqui passam ficando sempre com os melhores empregos (Porto). Mas não reconhecem o trabalho e dedicação de um bagrinho, aqui de Paranaguá, filho de outro bagrinho que sempre lutou pela sua querida cidade, só sabem criticar, por isso ficam com dor de cotovelo, sempre chupando o dedo. Parabéns MARIOZINHO.

  12. mario marcondes lobo neto Reply

    Lamento o comentario de todos voces que nao entendem nada de politica e a unica coisa que sabe fazer e dizer que ele mama na teta do governo entao esta ai a resposta que eu do para voces ele foi eleito o melhor superintendente da appa.E com orgulho e digo a voces sou filho de mariozinho mencionado a voces o lobo mau mas digo que ele luta muito por esta cidade com o tau governo baka e rock que sempre estava la em brasilia sendo jugado mas meu pai mariozinho e ficha limpa nao tem nada a se explicar.

Comente