Uncategorized

Ducci e Gleisi discutem investimentos em Curitiba

O prefeito Luciano Ducci recebeu nesta segunda-feira (18) a visita da senadora Gleisi Hoffmann e do diretor de crédito e da área social do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico Social (BNDES), Elvio Gaspar. Durante o encontro, foram discutidas possíveis parcerias em projetos de mobilidade urbana e resíduos sólidos.

“Estamos trabalhando para viabilizar novos investimentos em nossa cidade. Estudamos projetos para trazer ainda mais qualidade de vida para nossa população. O BNDES tem sido nosso parceiro em muitos destes projetos”, afirma Luciano Ducci.

A senadora Gleisi Hoffmann lembrou que Curitiba é uma das cidades-sedes da Copa do Mundo da FIFA no Brasil em 2014, o que pode ajudar a atrair investimentos. “O BNDES já traz boas propostas que são muito boas para uma cidade que se prepara para receber a Copa. Além disso, nossa capital já tem tradição nas áreas de mobilidade urbana e tratamento de resíduos sólidos”, afirmou Gleisi.

Já o diretor do BNDES explicou que a instituição tem o objetivo de financiar projetos de transporte moderno e que Curitiba tem sido pioneira neste sentido. “Cuido das relações com Estados e Municípios. Meu papel é identificar quais são os projetos de interesse da instituição”, afirmou Elvio Gaspar.

“Neste momento, o BNDES aposta na renovação da frota de ônibus de todo país para mostrar ao mundo que o Brasil está construindo uma infraestrutura moderna. Curitiba tem demonstrado grande vocação neste sentido”, acrescentou o diretor do BNDES.

3 Comentários

  1. Ainda mais não! Um pouco pelo menos. Qualidade de vida em Curitiba, só para o prefeito e a diretoria da URBS; além da CONSILUX!!!

  2. ESTÁ AÍ A MAIOR SENADORA DO PAIS.
    A MAIOR CURITIBANA EM BRASÍLIA.
    A MAIOR POLÍTICA VOLTADA PARA AS COISAS DA SUA TERRA.
    A MAIOR VOTAÇÃO DO ESTADO.
    “ESTÁ AQUI O MAIOR MENTIROSO DO PAÍS.”

Comente