Uncategorized

IML de Maringá é invadido e furtado pela terceira vez no ano

Fábio Guillen da Gazeta Maringá

Pela terceira vez neste ano, o prédio do Instituto Médico Legal (IML) de Maringá foi invadido e furtado. Na madrugada desta segunda-feira (18), homens arrombaram e quebraram a porta de vidro, que fica nos fundos do prédio, e furtaram um computador. Segundo a PM, o prédio estava fechado e não havia vigias no momento da ação.

De acordo com a Polícia Civil, há menos de dois meses, a mesma porta já havia sido arrombada, ocasião na qual os invasores também levaram um computador.

O outro caso de invasão ao IML de Maringá foi registrado em março deste ano. Um homem invadiu o prédio e roubou um pote com um feto humano. O caso foi registrado na Polícia Civil e o ladrão responde por furto. “Estamos investigando para tentar prender essas pessoas que praticam esse tipo de crime e levam os computadores”, contou o delegado da Polícia Civil Laércio Fahur.

“A direção deverá fazer algo para melhorar a segurança do prédio e evitar esses arrombamentos. Isso contabiliza prejuízos grandes para o órgão”, disse o delegado da Polícia Civil Nilson Rodrigues.

5 Comentários

  1. antonio augustopartido politic Reply

    este e o governo que aluga avioes mas a segurança que seu aliado mauro moraes defendia

  2. Bem que podiam assaltar o IML daqui de Curitiba e roubarem alguns corpos assim diminuiria o entulho………………

  3. Seu Vigilante do Portão, não diga o que você não sabe. O IML é subordinado à Secretaria de Segurança Pública e não à Polícia. A menos que a Polícia que você se refere seja a Polícia Científica que não tem nada a ver com a Civil ou Militar.

Comente