Uncategorized

Requião perde aposentadoria

Caiu a liminar que dava direito ao senador Roberto Requião receber cerca de R$ 25 mil mensais a título de aposentadoria de governador do Estado.

Mais informações em breve.

19 Comentários

  1. Cargo eletivo não é emprego. Logo, não cabe receber aposentadoria ou pensão vitalícia. Ademais, REIquião sempre foi um ferenho combatente contra essa espécie de proventos.

  2. Gerson Martins Reply

    Éra o minimo que poderia acontecer.

    O proximo a cair é ele próprio, ganhou o senado com as calças na mão depois de anos e anos de governo, levou uma surra de criar bicho em Curitiba, isto é, nem o vizinho dele suporta esse cidadão.

    Sinal que nem tudo esta perdido.

  3. Cadê o tal Juarez, que gosta de tomar umas em comemoração
    às benesses do porra loca.

  4. BAIXA OU ACABA Reply

    Como já falei anteriormente

    esta moleza não abaixo ela ACABOU!!!!!!!!

    Viva meu amigo Richa, que está vingado com esta decisão.

    Vai trabalhar Requião!!!

  5. Coitadinho do Requiao, vai ter que gastar o dinheiro do Porto de Paranagua e das tvs laranjas para viver. Quanta ingratidao com um politico honesto que muito fez pelo nosso estado.

  6. caça bruchas Reply

    GRAÇAS A DEUS NÉ MAIS UMA APOSENTADORIA PARA ESSE MARAJÁ O PARANA TA QUEBRADO ADVINHA QUEM FEZ ISSO AINDA QUER SAIR APOSENTADO. NINGUÉM MERECE.

  7. Pão & Circo Reply

    É! Mas ele já recebeu. Era o que interessava. Dia 10 do mês que vem ele consegue outra liminar, a grana entra na conta, ele saca, diz que gastou e pronto. A justiça caça a “nova” liminar “novamente”. Noutro mês, tudo igual, outra vez, de novo, novamente. Assim caminha a irmandade. E nós posando de crédulos.

  8. Só n vou soltar fogos porque amanhã vai me faltar dinheiro p comprar pão.

  9. cesar - o outro Reply

    eta gente invejosa, não caiu nada e nem vai cair, vão trabalhar são voces gente sem CPF, mas com muita inveja. Salve Cheida que também foi a favor para quem bem o mal foi governador do nosso rico Paraná, que, com e sem, governador, com o sem invejosos, cada vez mais rico e cheio de gente trabalhadora.
    Viva o Paraná e viva o Brizola.

  10. FILET MIGNON Reply

    Esse “PULHA” deveria perder também o foro previlegiado, porque, a vergonha na cara de há muito tempo já não vem!

  11. Deixa estar, estende pra quem agüentou ele e a família nesses mais de sete anos, afinal, esses sim merecem uma teta para mamar, ou melhor, para fazer tratamento psiquiátrico, pq pra ter aguentado esses soh de tbem bater biela.

  12. O Loiola desembargador não é aquele que sempre estava na assembleia almocando com o Nassif, Bibinho e cia. Se for logo logo e vai rever de novo a sua posição. O Requiao tem que se foder, trabalhei com o irmão dele no Porto de Paranagua e o Dudu entregava a parte do Gov e do Mauricio, Lucia e Wallace eles não precisam trabalhar n unca mais até o Mauricinho dele recbia via porto de pgua. Estou na mingua é so o Bto Richa me procuarar que enregou tudo, moro na Av Coronel Lobo, pporto do Iate Club.

  13. . Bem feito. Gostei q revogou-se a liminar.

    . Em 90 ganhou a eleição pro governo, derrotando o Richa, falando mal da aposentadoria que o ex governador recebia … lembram …..

    E agora … a vingança é um prato que se come frio …

  14. gilberto maciel Reply

    È MAIS DO QUE JUSTO QUE O GOVERNADOR RECEBA ISSO MAS NO CASO DE REQUIÃO ELE JÁ FEZ MUITO POR NÓS

Comente