Uncategorized

Ducci é paparicado em encontro de tucanos

O prefeito Luciano Ducci (PSB) participou ontem do ciclo de palestras do PSDB, no Hotel Lancaster. Ducci falou para um público de 500 lideranças do PSDB sobre planejamento urbano e foi paparicado pelos tucanos.

O vereador Jair Cézar disse que Ducci foi um dos aliados mais fiéis de Beto Richa na campanha eleitoral ao governo do estado. “Atribuímos muito à participação do prefeito o sucesso do Beto na eleição”. Após ouvir detalhadamente as obras em andamento e as programadas para cada bairro da capital, o vereador chamou a atenção de todos sobre o desempenho positivo da administração. “Nós sabíamos que o Luciano sempre percorre os bairros, mas ele parece um GPS ambulante, conhece a cidade toda. Nos deu uma aula de geografia e de otimismo”, afirmou Jair Cézar.

Ducci, por sua vez, disse que não se pode expor o governador Beto Richa e ficar cobrando dele quem é o candidato na eleição de 2012. “O Beto tem outras preocupações muito maiores. Assumiu um governo com dificuldades financeiras e tem muito trabalho a ser feito”, afirmou Ducci.

O deputado federal Fernando Francisquini reforçou a fala do prefeito e disse não ter preocupação sobre os rumos do PSDB porque todos os tucanos trabalham para garantir ao governador apoio necessário e suporte e político. “Vamos seguir o que o Beto escolher porque ele sabe bem o que é melhor para o PSDB”, afirmou o parlamentar.

14 Comentários

  1. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    O PSDB tem o dever de se unir e fortalecer a fim de evitar que o câncer do PT, faça parte do senário político Paranaense. Seria o fim.

  2. o Prefeito Ducci, tem percorrido por toda Curitiba levando as boas novas!
    Boas novas: Moradias, Escolas, Creches, Clube da Gente, Academias ao Ar Livre, Restaurantes, Copa Do Mundo, Metro (que só depende da liberação do PACII), e antes que alguem critique dizendo dos buracos que sempre houve na cidade em todas as gestões, a prefeitura esta trabalhando intensamente para recuperar os asfaltos, prova disto é no CIC-Norte, que graças a Deus que tem nos abençoado com Gestores e uma equipe maravilhosa que nos atende com muita alegria e satisfação em atender e bem nossa região!problemas existem, mas se a população se unir poderemos solucionar qualquer situação, e contribuir informando, cobrando e fiscalizando, sempre digo a todos que o mesmo tempo que se usa para reclamar, pode ser usado para solicitar as melhorias continuas para nossa Curitiba ser cada dia melhor!

  3. LUIZ SARAGIOTTO Responder

    ALÔ BETO RICHA,
    EU SOU DO PSDB E QUERO APOIAR O DUCCI!!!!!!!

    Você aceitou ser vice, virou prefeito e governador.
    O Ducci aceitou ser vice e virou prefeito.
    Quem o PSDB indicar para vice do Ducci poderá virar prefeito e eté governador.

  4. nem cabem 500 naquela sala.
    no primeiro encontro com Fruet e Rossoni a sala estava cheia e sequer tinham 100 pessoas.

  5. Ricardo Bairro Alto Responder

    Aqui no Bairro Alto Ducci não entra, nosso vereador Jair Cezar, o qual já votei várias vezes, também terá uma supresa, na próxima vou de Fruet e Genivaldo Santos.

  6. É……fala para ele ir ver as ruas esburacadas do Bairro Alto – seu reduto de votos Jair Cézar…..e as últimas enchentes na beira do rio…..a 16 anos que o vereador trabalha pelo Bairro Alto, imagine se não trabalhasse……

  7. Gustavo Fruet será o futuro Prefeito de Curitiba. É o nome do momente e o perfil do eleitor Curitibano. Quando a coisa pega não há máquina que derrote. Esperem para ver.

  8. Este tal de Palhares Responder

    Pelo que sei trabalha muito mais do que muitos vereadores, aparece aqui pelo Bairro Alto e ensina estes vereadores antigos como fazer uma nova Politica Social!

  9. Era só o que faltava, é por essas e outras que o IPPUC está onde está.
    Prefeitos que se mete a saber de tudo, e o que é pior, com platéia!

  10. Carlitos Esteves Responder

    Cambada de puxa-sacos. O fisiologismo impera nessas plagas. É só soprar o vento em uma direção e para lá que eles vão.

Comente