Uncategorized

Irregularidades no Paranacidade são investigadas

Do Blog da Joice Hasselmann

O governo do Paraná entregou hoje ao Ministério Público e ao Tribunal de Contas do Estado, a primeira parte dos documentos que evidenciam irregularidades em obras executadas pelo Paranacidade na administração passada. Uma entrevista coletiva com o secretário estadual de Controle Interno está marcada para às 15 horas, no TC. Segundo os documentos, o Paranacidade, que é um serviço social autônomo ligado à Secretaria de Desenvolvimento Urbano, é um dos órgãos que apresentaria mais evidências da utilização indevida de recursos pelo governo anterior.

6 Comentários

  1. ÊTTTA TREM BOM!!!! Responder

    Paulo não é (a) parente e sim (o) parente (talvez não parente e sim agregado) de um vereador.
    E ele só faz as compras para manutenção da instituição, as licitações de obras não é de sua alçada.
    Há, ele está lá desde a gestão anterior, talvez por que seja competente (ou o padrinho muito forte).

  2. O tal do Wilson que foi o último Secretário e que foi Diretor Geral durante todo o período Requião acabou de ganhar uma boquinha no Governo Richa!!! Como se explica se a equipe de transição estava desde setembro do ano passado? É um prêmio?

  3. VERGONHA NO PARANÁ Responder

    Espero que a tchurma seja desmascarada!!! Mudou o Governo, pensei que haveria uma limpeza, mas fiquei decepcionado quando vi que alguns servidores podres continuam dentro da SEDU, muito perto do novo Secretário de Estado. Fulanos com grande ficha de assédios, lobby, apropriação indébita, negócios escusos com parceiros… Vejam lá!!! Tenho esperança que o Secretario Cesar Silvestre vai enxergar e limpar a casa.

  4. IGNORÂNCIA PURA Responder

    no comentário anterior onde se lê “servidores poderes” leia-se “servidores podres”

Comente