Uncategorized

SESP vai implantar boletim de ocorrências eletrônico

A secretaria de Segurança Pública do Paraná implantará o boletim de ocorrências eletrônico. O serviço estará à disposição da população pela internet. Apenas Piauí e Paraná não dispõem do serviço ainda. A princípio, o boletim estará a disposição para Curitiba. A medida foi anunciada pelo secretário Reinaldo de Almeida Cesar durante a reunião do Conselho de Segurança.

5 Comentários

  1. Antônio da Silva Responder

    Muito importante. O governador poderia pensar em algo parecido para funiconar no DETRAN. Em Maringá as filas são gigantescas, o atendimento é péssimo e há muitos servidores mal educados. Tenho um amigo que trabalha nesse local, e ele me disse que foram orientados a fazer “corpo mole” como forma de protesto pela exoneração de alguns funcionário acusados de corrupção. Pelo jeito estão conseguindo, pois o caso foi matéria da imprensa local.
    Quem paga com ess descaso é o eleitor e contribuinte.

  2. Enfim, depois de muita luta, nos igualamos ao Piaui. Muito bom isso. Resta-nos esperar com quem e onde Curitiba vai parar. Um pedido de SOCORRO sempre será benvindo. Deus nos livre. A hora é realmente de grandes mudanças. E essas mudanças implica uma ruptura total com esse grupo que insiste em nos rodear há mais de quarenta anos. Xô!!!!

  3. O dia que as viaturas estiverem com netbook,conexão 3g, ou 4g , rastreamento via satélite, e um sistema de dados interligados no Brasil em tempo real, a bandidagem acaba.

  4. Pôxa vida, apressa aí secretário, não podemos deixar o Estado do Piauí passar na nossa frente, com essa de boletim de ocorrência eletrônico.
    Como a era é eletrônica.
    Podemos implantar agora o pedido eletrônico.
    Pode pedir para o governador implantar eletronicamente o subsídio.

    Socorro, socorro, socorro.

Comente