Uncategorized

Governo Dilma reserva mais verba a Estados aliados

Da Folha Online

Governadores mais próximos à presidente Dilma Rousseff vêm sendo privilegiados com repasses de verbas da União para obras e programas sociais, informa reportagem de Breno Costa publicada na Folha desta quinta-feira (21).

OUTRO LADO

O governo federal negou que haja interferência política no ritmo da liberação de verbas para Estados.

11 Comentários

  1. Será que podemos ficar tranquilos, já que temos uma senadora do PT para nos defender ? Ou não ????

  2. -NÃO SE PREOCUPEM, PERTO DAS ELEIÇÕES O DISCURSO SERÁ OUTRO.
    – TEM VERBA, COMBUSTIVE E ALIMENTOS BARATOS, NÃO HAVERÁ INFLAÇÃO.
    – A SORTE É QUE, O POVO PARANAENSE, NÃO SE VENDE POR BOLSA FAM ILIA. AQUÍ O BICHO (DO PARANÁ) PEGA.

  3. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    E tem mais, um governo que fica restrito a uma relação política com o Legislativo que se limita à liberação de verbas orçamentárias e nomeação de cargos, a exemplo do que o governo Petista vem fazendo há 08 anos, não está à altura de compreender a importância histórica do Poder Legislativo. Isso não faz bem à democracia. O toma-ládá- cá apequena qualquer governo. Não cabe esse tipo de visão. Infelizmente, os dois últimos governos, Lula e agora também com Dilma, têm o mesmo enfoque sobre o que representa o Congresso bem como o comprometimento dos estados com o Govcerno a fim de receber ou não vérbas Federais, Isso não faz bem a DEMOCRACIA..

  4. Tá gente, vocês queriam que o PT e a Dilma distribuissem a grana de forma igualitária? Queriam que ela disponibilizasse verba identica para os partidos de oposição a ela? Será que o Beto Richa fará isso? Será que ele como bom moço que é, vai distribuir a grana do estado de forma igual entre os municípios? Vamos deixar de ser hipócritas, desde que o mundo é mundo se oferece o melhor para quem é amigo, não para o inimigo.

    Não gosto da Dilma e muito menos da quadrilha do PT, mas não tiro a razão dela em dar mais a quem a ajudou.

  5. “Governadores mais próximos à presidente Dilma Rousseff vêm sendo privilegiados com repasses de verbas da União para obras.” – Alguém,por favor,me aponte quando que isso não foi prática comum no Brasil?
    O mesmo ocorre em Estados e Municípios,os aliados geralmente são privilegiados pelas ações do poder executivo.
    Sem funcionou assim.
    Ou não?

Comente