Uncategorized

Gerdau terá cargo no governo Dilma

Do IG

Depois de ter recusado vários convites para trabalhar em diferentes governos, o empresário Jorge Gerdau Johannpeter finalmente aceitou convite da presidenta Dilma Rousseff para assumir um cargo na sua administração.

O empresário será coordenador da câmara de gestão e competitividade a ser criada nos próximos dias por Dilma.

A câmara será formada com a participação dos ministros Antônio Palocci (Casa Civil), Guido Mantega (Fazenda), Miriam Belchior (Planejamento) e Fernando Pimentel (Desenvolvimento), além de quatro representantes da sociedade civil.


O objetivo será o de implantar no governo federal o modelo de gestão já adotado em dez Estados por Gerdau e pelo INDG (Instituto Nacional de Desenvolvimento Gerencial), e que tiveram resultados muito favoráveis. A experiência começou em Minas Gerais, no governo Aécio Neves.

Após a adoção desse modelo de gestão, para cada real aplicado, os projetos passaram a ter retorno de R$ 190 ao ano por projeto. Gerdau quer repetir o exemplo no governo federal.

7 Comentários

  1. O pragmatismo da companheira faz-me gostar dela, ela é realmente realista, enxerga a realidade como ela é, sem meias verdades ou compromissos ideológicos. E a participação do Gerdau no governo é prova disto. A companheira está governando para o Brasil, e não para o pestismo. Os pestistas radicais devem estar arrancando os cabelos, pois o Gerdau é um legítimo representante do grande capital. Tony

  2. A Presidente(a), seguindo os caminhos do seu padrinho (LULA), pois este tinha Jose de ALencar, Empresário de credibilidade, equipara-se ao saudoso vice presidente

  3. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    Pereiras Rodrigues.

    Dilma não elegeu a sí própria, tampouco se elegeria a Vereadora, não fosse o Fasicsta Lula da Silva ter mentido tanto áqueles que não sabem que é o PT. O molusco analfabeto, gastõu milhões daga-se de passagem, dinheiro para eleger esta incompetente que ai esta.

Comente