Uncategorized

Comissão da Copa recebe diretoria do Atlético

A Comissão da Copa da Câmara de Vereadores de Curitiba recebe, nesta segunda-feira, representantes da diretoria do Clube Atlético Paranaense. Foram convidados para a reunião o presidente, Marcos Malucelli, e o vice-presidente, Enio Fornea Junior. Eles devem prestar esclarecimentos sobre o projeto de continuidade das obras do Estádio Joaquim Américo.

O presidente da comissão, vereador Pedro Paulo (PT), afirma que, após as declarações de Malucelli sobre a necessidade de acrescentar mais R$ 40 milhões aos investimentos na Arena, devido às novas exigências da Fifa, torna-se necessário para o bom andamento do projeto um repasse de informações da parte do clube. “Temos um termo de compromisso assinado entre os governos federal, estadual, municipal e o clube, no qual uma das obrigações para todas as partes é a disponibilização de todas as informações necessárias para os acompanhamento das obras relacionadas à Copa das Confederações, em 2013, e à Copa do Mundo de 2014”, destaca Pedro Paulo.

O vereador também lembrou que a comissão promoverá na terça-feira , uma audiência pública na Regional Pinheirinho. Na audiência, os vereadores querem apresentar à população da cidade as obras e demais atividades planejadas para a capital.

7 Comentários

  1. PEDRO PAULO RODRIGUES Responder

    Senhores – vamos analisar melhor esta hipótese de copa no Brasil, acho um absurdo, pois não temos uma serie de serviços a nossa disposição, e nem precisamos listar, segurança, saúde, educação….. etc, e nossos governantes querem copa aqui!
    Por favor, vamos por a mão na consciência…..
    É jogar dinheiro fora – dirigentes – governantes – todos vcs…..

  2. E o Pinheirão abandonado, deixado para o deleite de traficantes e desocupados em geral. Enquanto o dinheiro do povo será aplicado em patrimonio privado, é triste mas é verdade.

  3. MAIS 40 MILHÕES??????????
    PUTZ, QUE SEDE, HEIN????
    AUMENTARAM OS SÓCIOS OU AUMENTOU A PORCENTAGEM?

  4. E não é que ninguem apareceu na reunião!!!! Citou Borguethi em seu twiter!!!! Tá cheirando mal isso aí!!!

  5. Sugestão ao atlético: venda os chocolates que ganhou do Coxa e termine a obra. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comente