Uncategorized

Zé Dirceu, o informal

Do
Poder On-line

Apesar de o ex-presidente Lula ter incluído José Dirceu logo nas primeiras conversas do PT com vistas à eleição municipal, o partido pretende constituir um Grupo de Trabalho Eleitoral – nos estados e um nacional – que será responsável pelas articulações internas e externas.

Dificilmente Dirceu estará incluído nestes grupos. Pelo menos formalmente. Mas que ele vai sair por aí falando com todo mundo, isso ninguém duvida.

10 Comentários

  1. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    Zé Dirceu, Lula, Delúbio, Genoíno, Marta Suplici e e toda essa galera nos fez entender um pouco mais da realidade brasileira. Temos hoje a pior classe política e arcabouço moral de toda história do Brasil. Eles estão colocando na nossa bunda e rindo da nossa cara. O PT é igual ao às merrecas do PP, PTB e demais partidos cligados com este Governo corrupto e ladrão, composto por mensaleiros e socialçistas malucos.. É esse lixo que nós elegemos. Um ou outro discurso diferente, mas na essência um bando de incompetentes e corruptos em última instância.

    Fico feliz, reforçando meu ponto, porque aos poucos nossa sociedade tá sendo informada e criando rejeição e antagonismo a isso tudo. Mais hora menos hora, mais ano menos ano, mais eleição menos eleição, a gente vai aprimorando nossa Democracia, que ainda engatinha.

    Fico pensando em cunhar uma expressão melhor que essa babaquice do “Cansei”. Acho que uma que mais se aplica é “Tô com nojo e quero dar porrada em político canalha”.

  2. O estrago que o José Dirceu fez à esquerda foi muito maior que a direita, reacionários e cia sonhariam em conseguir.

    Já passou da hora do PT, a camarada Lula e outros defensores do dirceu e demais mensaleiros do PT, encararem essa história toda, fazer seus devidos julgamentos e aí quem sabe estancar esse tumor. Essa enrolação, que para mim reflete o brasileiro hábito de botar panos quentes em tudo, faz ainda mais estrago.

    E antes que as carpideiras da ditadura reclamem, sim eu prefiro um país multilateral de várias tendências políticas a uma porcaria de oligarquia vagabunda e protecionismo dos companheiros que ai esta, seja lá de quer cor ela seja.

  3. Este cara nunca se afastou da política do PT e do Lula.
    Trabalhou e trabalha intensamente nos bastidores de Brasília.
    Queridinho do PT e infelizmente vai sair ileso juntamente com todos
    os bandidos do mensalão. Nós “zé povinho” assistimos horrorizados as maracutaias financeiras que ocorrem por aí mas como temos me-
    mória “curtíssima”, após dois meses nem lembramos mais deles.
    Sabendo disso e da impunidade judicial continuam nos roubando na
    cara … e nada podemos fazer !!
    Este nosso país é o país da “PRESCRIÇÃO” !!
    Já leram ou ouviram dizer em prescrição de pena após determinado
    tempo ? Pois aqui isto acontece !! Hoje bandido ou assassino. Ama-
    nhã o crime já prescreveu e portanto está impune !?

  4. Ze Dirceu é eminência parda no partido, nunca esteve fora, nunca estará. No auge do mensalão essa figura representava o Brasil na Suiça, em reunião de big shots.

  5. Sinceramente eu nao entendo como pessoas que se dizem de bem ainda dao sustentaçao a essa quadrilha que é o pt.
    Quantos anos de atrazo esses caras fizeram com a nossa sociedade.
    Tudo o que nao é ético, para eles passou a ser uma coisa normal. Nao se distinguem o certo e o errado. E a banalizaçao por completo.

  6. Silvia, concordo e acrescento: não é só zé dirceu, tem que acabar com a oligarquia parida pelo pt, amamentada pelo pt e que agora começa a se reproduzir pelas benesses do governo federal.

    Chega de reeleição, chega de políticos vagabundos, chega de profissionais da política!!!

  7. Motoqueiro Infernal !!! Responder

    Estamos caminhando para o final de abril, os números não mentem… reeleger o PT foi o grande erro da população.

  8. Zé, por favor, não apareça aqui no Paraná com esta cara , porque de cara feia já estamos cheios, tivemos um cara que ficou 8 anos no poder que tinha uma carranca de espantar até fantasma. Tony

Comente