Uncategorized

Guarda Municipal evita assalto, prende 2 e liberta 8 reféns

A Guarda Municipal agiu rápido na manhã desta segunda-feira (25) para impedir um assalto a um posto de combustíveis na região central e libertar os oito reféns que estavam trancados na cozinha do estabelecimento.

A operação ocorreu por volta das 6h40, quando um atendente do posto, que conseguiu fugir, correu até a sede da Guarda na rua Presidente Faria (a menos de 50 metros do local do crime) e pediu ajuda. De acordo com o gerente do posto, que prefere não se identificar, a equipe da Guarda chegou prontamente ao local. “Eles (guardas) agiram rapidamente e logo controlaram a situação. Evitaram que algo mais grave acontecesse”, conta.

Antes que pudessem reagir, os criminosos foram cercados pelos guardas e acabaram se entregando. Com os dois assaltantes foram encontradas uma pistola 380, um revólver calibre 38, documentos de uma moto, dois celulares e R$ 95,00.

Os dois indivíduos foram encaminhados para o 1º Distrito Policial e responderão por tentativa de roubo, sequestro e porte ilegal de armas.

13 Comentários

  1. Bom mesmo seria se ele tivessem acabado com a raça desses bandidos, bandido bom é bandido morto. Mesmo assim temos que reconhecer o excelente serviço da Guarda Municipal!!

  2. parabens ao guardas municipais, que estão desempenhando um belissimo trabalho na cidade e nós ficamos muito feliz com esse trabalho….

  3. Solicito a retirada do meu nome da reportagem acima. Eu tive meus documentos roubados e a policia já verificou a verdadeira identidade dos marginais. Estes marginais estavam utilizando meus documentos e vocês divulgaram boatos como informação, prejudicando assim a imagem de cidadãos.

  4. Parabéns aos guardas pelo bom serviço prestado e que mesmo às vezes não reconhecidos, têm demostrado que são essenciais para colcaborar na segurança da população.

  5. O nome do bandido não é erlei fofano , estavam da posse de documentação roubada em 26/06/2010 conforme boletim de ocorrencia 2010/491058.,peço a gentileza da retirado do nome erlei fofano na chamada da noticia.

    obrigada

    walquiria

  6. Parabéns a valorosa guarda municipal, que está auxiliando a Policia Militar no cumprimento da ordem, Parabéns Secretário Chain.

  7. Parabéns, a GM está mostrando que é realmente a Polícia do presente e não do futuro como falam.
    Abraços a todos

  8. o gm leonilton neto e´o guarda que todos precisava en curitiba para acabar com os vadil valeuuuuuuuuuuuu bie

  9. Bajerski voce e´o guarda gente boa e que todos prisisa de hum gurda como vc e o leoniltom vcs sao os mais bie ne falowwwwwwwwwwwwwwwwwww

Comente