Uncategorized

Ex-ministro de Lula adere ao PSD


Mais um integrante para o PSD de Kassab. Agora é a vez do ex-ministro da Agricultura no governo Lula, Reinhold Stephanes, trocar o PMDB pelo PSD.

É o primeiro caso de um integrante do governo do PT a se filiar ao partido de Kassab, que surgiu primeiramente como uma dissidência do oposicionista DEM, mas começa a desfalcar também a base aliada de Dilma Rousseff.

7 Comentários

  1. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    Só o começo do grande desfalque que virá e virá junto com o aumento da inflação. infelizmente, todo o controle inflacionário da década de 90, diga-se de passagem feito ás duras penas, com muito scrifício pelo povo brasileiro e por completa irresponsabilidade administrativa deste desgoverno populista que ai esta e de sucessor o populista Lula da Silva, começa a apodrecer. Lula da Silva, o incompetente, elevou os gastos públicos, não realizou qualquer reforma econõmica necessária á manutenção da estabilidade econômica, gastou bilhões em porpaganda de promoção pessoal e colocou novamente o pais em risco inflacionário Óbvio que, quando o barco começa a afundar os ratos logo procuram debandar. vamos pagar caro para nos livrar do PT mas, este valor será insignificante diante dos estragos que poderão ser evitados a longo prazo, inclusive a DEMOCARACIA, também conquistada ás duras penas, contra a vontde do PT pois, queriam enfiar no rabo do povo o maldito comunsimo de Cuba.

    Aguardem que outros virão.

  2. Bem este esta sempre do lado de quem esta ganhando, nunca sai do poder, é só fazer um retrospecto, de sua vida e carreira politica, era o presidente do banestado , quando este foi dilapidado e vendido por m,iseros trinta dinheiro, depois se abraçou com o requiaõ, depois com o lulaq, agora com o beto , e já esta arrumando um jeito, de se arrrumar com o kassabe, eta familia, firme , sô…..

  3. Stephanes tem seu próprio estilo, que preserva com independência e é publicamente conhecido. Não esconde sua linha. Ocupou cargos em governos distintos, em função de sua competência, dando segurança tanto aos presidentes como aos governadores.
    Eis que, o PSD coloca um grande valor em seus quadros.
    Creio que esta definição melhora a representatividade do Paraná em nível nacional.

  4. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    GENTE QUE PRESTA, TEM PERSONALIDADE, INTEGRIDADE E DE CUNHO FAMILIAR, NÃO FICA AO LADO DOS PETISTAS.

  5. Até tu Stephanes, está revelando o seu passado sempre governista? Ou já está com saudades de algum ministèrio? Também para quem já serviu a ditadura militar, foi ministro de tudo quanto é governo, este partido da boquinha até que não lhe cai tão mal assim. Tony

  6. Não existe fidelidade partidária no Brasil. Quem oferece mais leva o
    político para a casa Aliás, leva uma grande M… porque pensam so-
    mente no próprio bolso … O povo que se dane !!

Comente