Uncategorized

Greca deixou rombo de R$ 300 milhões na prefeitura, diz PSDB

Na sessão de ontem na Câmara de Vereadores, os tucanos Celso Torquato (primeiro-secretário da Câmara) e Emerson Prado (líder da bancada) se manifestaram contra as afirmações feitas pelo ex-prefeito Rafael Greca na imprensa. Consideram prematuras as declarações do político, “com clara intenção eleitoreira, com foco nas eleições de 2012”. Quanto à credibilidade da Câmara de Vereadores de Curitiba, que Greca colocou em dúvida, Torquato afirma que “a quem falta credibilidade é ao ex-prefeito, que deixou uma dívida superior a R$ 300 milhões para o sucessor”.

15 Comentários

  1. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    Vamos falaor o que minha gente?
    Acho que os brasileiros já acostumaram com tanta corrupção por parte do PT e PMDB, sem haver qualquer tipo de condenação pelo poder judiciário, que nem ligam mais.

  2. O pior é saber que o PMDB não tem vereadores na capital para derrubar tal mentira !! Lamentável

  3. José Carlos Sucupira Responder

    Gostaria de saber porque tanto tem sido alvo de ataques o ex Prefeito Rafael Greca? Sera porque desde sua gestão Curitiba não teve outro Prefeito que amasse tanto nossa cidade? O que de novo fizereram seus sucessores? Sim contratos com tercerizadas, superfaturamento de obras, isso sim fizeram. A possível volta de Greca a Prefeitura tem deixado sem sono os lobistas do Iguaçú, o mordomo dos Richa(Ducci), os empresários donos de contratos do genero Consilux, enfim todos aqueles que só pensam em seus interesses políticos e tratam a coisa pública como privada.
    Pensem bem que Curitiba desejam, a que servirá aos interesses de poucos ou a Curitiba de outrora que era motivo de orgulho para todos Curitibanos?
    José Carlos Sucupira
    Jornalista/Cientista Político

  4. Mas a história nos conta que o Greca, quando prefeito de Curitiba, era aliado do partido destes mesmo Vereadores.

    Foi eleito pelo PDT, precedido pelo Jaime Lerner e sucedido pelo Taniguchi! Todos da mesma patota, da qual o PSDB sempre fez parte!!!

    Com a palavra os nobres, e inteligentes (?!), vereadores!

  5. Engraçado que só agora que o greca é candidato que os nobres vereadores resolveram questionar o tal rombo. por que não denunciaram antes, ja que são tão idoneos?

  6. Como estes “caras” lutam apenas em benefício próprio acusam sem-
    pre quem está do lado. É o fulano que não governou corretamente, é
    o fulano que deixou um rombo milionário, eu fiz mais que o beltrano e
    assim vai… O que questiono sempre é :- onde estão quem controla
    esta maracutaia toda ? Dormindo é claro …

  7. Aham, tá bom... Responder

    A pergunta que não quer calar é: o ex-suplente de deputado estadual vive do quê? Em seu Twitter ele diz “Jogo limpo!Minha situação funcional é regular, assegurada por direito Constitucional. Debater Curitiba é serviço público”. No blog da Joice disse em participação na nota “Greca no gabinete (…)” – link: http://tinyurl.com/3hrl8ge – que não “está em Brasília (…) não recebe nada do Senado. Se não aparece no Ippuc e continua recebendo para “debater Curitiba” vou pegar um caixote, começar a discursar na XV de Novembro e pedir meu “Direito Constitucional” de pagamento também. Ou ele fez alguma economia no breve período em que deixou de ser suplente de deputado estadual?

  8. Esse Senhor é efetivamente uma fraude, depois da Caravela, agora a disposição do IPPUC para o gabinete do Senador Requião, com onus para o IPPUC. No minimo deverá haver o ressarcimento pelo Congresso. Ainda, esse senhor ficara com salário para nada fazer.

  9. Chrystian Sobania Wowk Responder

    Gostei do Greca como Prefeito, um dos melhores de nossa cidade, ao contrário do atual, que não votei, eis que votei no Richa, fez muito mais pela nossa cidade… ademais, me arrependo do meu voto ao Beto para Governador, até agora não mostrou nada.

    Greca é forte candidato a Prefeitura sim.

    Sds.,

Comente