Uncategorized

Os novos negócios de Jacyr Bergmann II

Para a dor de cotovelo dos nativos que não se conformam, Jacyr Bergmann II foi o mais bem sucedido dos paranaenses que integraram o governo Requião e passaram para empreendimentos na vida privada. Bergmann desenvolve projetos a partir da Venezuela, laço que consolidou durante o governo. Hoje, ele vai além do comércio internacional do petróleo e da uréia de Hugo Chavez e desenvolve projetos em outras áreas, a principál é a do craqueamento de plástico em uma usina de Manaus. Nos Estados Unidos vende o projeto em sociedade com a norueguesa Tomra, de equipamentos de reciclagem, o que lhe permite contatos frequentes com empresários e com figuras do nível do presidente Obama.

12 Comentários

  1. Grande Jaça, voce merece, parabéns!
    A “canalha” deve estar com dor de barriga…

  2. Sergio Silvestre Reply

    MUITO BOM OS PARANAENSES PROSPERANDO,OU SÓ VALE PARA A TURMA DO MOSSAD CURITIBANO

  3. Os Senhores ai de cima são muito engraçadinhos mesmo…
    Sem nenhum assunto construtivo, interessante e importante, poderia até ser uma critica, mas que fosse no mínimo inteligente e sobre o assunto.
    Jassa, parabéns que você continue sempre assim de cabeça erguida.

  4. Conquistem metade to que esse homem conquistou com trabalho arduo e muita dedicaçao, so dai façam esses comentarios mediocres…
    A INVEJA é uma desgraça!

  5. Este homem sofreu muito e passou por muitas dificuldades para chegar onde chegou.
    Tenho muito respeito por ele

  6. Esse homem chegou onde chegou graças a sua dedicaçao e muito trabalho arduo… Voces ai em cima deviam respeita-lo pois nao sao todos que chegam ai na humildade e honestidade…
    A INVEJA é uma desgraça

Comente