Uncategorized

Ouça Requião de maus bofes com o jornalista que perguntou sobre sua aposentadoria

Ouça o áudio e perceba toda a irritação de Requião diante da pergunta sobre a sua prebenda de ex-governador. Ele recebe R$ 25 mil mensais de aposentadoria que soma a outros R$ 25 mil de salário de Senador, fora as benesses, mordomias e sinecuras para os protegidos. E não quer que ninguém fale sobre isso, pois acredita que todo mundo ainda o vê como um pobre daqueles da Carta de Puebal. Caiu a máscara, sobrou irritação e maus bofes.

[audio:http://www.fabiocampana.com.br/wp-content/uploads/2011/04/entrevista_requiao.mp3|titles=entrevista_requiao]

29 Comentários

  1. E o Requião tem razão.
    Outros recebem e com somente um mandato ou sem terem mandato e o Requião foi governador por 3 mandatos, portanto se alguém recebe nada mais justo que ele também receba.
    E realmente o Requião pegou o estado quebrado.
    Ele já havia respondido a pergunta, porque o repórter faz mais perguntas sem sentido?

  2. A história demonstra à farta, que aquele que não tem controle sobre si mesmo, naufraga e desaparece sob o mar do esquecimento… muitas pessoas que tinham futuro, tinham talento, afundaram vítimas do próprio temperamento e destempero… minha sabia vovó já dizia que língua é o chicote da bunda…

  3. É ele mesmo. E ainda tem blogueiro que sai em defesa do camarada. Como diz o “véio” PERCI : “CAMBADA DE BABA-OVOS”.

  4. 06 (seis) manchetes depreciativas contra o Requião.. Modere-se nobre colunista….até cego já tá enxergando….

  5. 06 (seis) manchetes depreciativas contra o Requião.. Modere-se nobre colunista….até cego já tá enxergando….A manchetes estão duplicadas…

  6. Essa família Reuião viva as custas do erário público a décadas e décadas. Vem de pai para filho e vai continuar vide seu filho Maurício já está em Brasília de “acessor” e o resto da família ou estão em paraísos fiscais ou estão pendurados no governo. São usurpadores do dinheiro público e acumuladores de dólares em armários. Carta de puebla é um manual para assaltar os cofres públicos? Vão trabalhar bando de desocupados.

  7. jmaria fuxiqueira curitibana Responder

    enquanto tivermos representantes com a laia desta praga chamada roberto requiao,que é um baita de um ignorante,é uma vergonha o povo paranaense ter elegido um grosseiro e ignorante deste para o senado tenho pena do povo paranaense,sou gaucha e moro aqui em curita a 10 anos,uma praga desta la no meu rio grande do sul nao se cria,é porque la o povo é mais digamos politicamente correto.

  8. Parreiras Rodrigues Responder

    As penalidades impostas a ele, não são injustas, como diz.

    São resultados de, por exemplo, uso indevido da TVE para promoção pessoal, da escolinha para ofender pessoas, por ai…

    Esqueceu-se que tirou o Zé Richa do páreo em 90, brandindo uma certidão de aposentadoria do velho?

  9. Requião esta certo e cada vez mais tem minha admiração, quem viu o jornalistas ontem no JN, viu que o mesmo estava flutuando com seu minuto de fama, o carinha mais imbecil, viva Requião no minimo mais 50 anos.

  10. A fuxiqueira que me desculpe, mas lá no amado rio grande do sul, tem um tremendo de um salafra , que no governo lula virou até ministro da justiça, e hoje é ggovernador de todos os gauchos, é bem pior ou igual ao requião, pelo menos o daqui é mais culto.

  11. COM ATITUDES TÃO VIS ,O PRÓPRIO SE CONDENA .
    ACHO QUE OS SETENTA JÁ ESTÃO PESANDO SOBRE SUA RAZÃO CEREBRAL.

  12. é isso ai requiao, o reporter foi mau educado, tendencioso, eu achei até que o senador foi muito educado em todas as resposta, perceba que o reporter estava mau intensionado, e nao deixo o senador a completar as resposta, ele (reporter) insistiu em fazer o senador a responder se ia ou nao ia abrir a mao da pensao, mesmo o senador dando a resposta e a explicaçao que nao, até porque é lei e os outros governadores tambem recebem. é isso ai senador vai enfrente. daqui alguns dias ningume mais vai saber o nome desse idiota, o melhor nem hoje mesmo ninguem sabe o nome dele. quem assistir essa gravaçao vai perceber que o senador esta certo, niguém é obrigado a ter sangue de barata. thiago

  13. Uso suas palavras REVOLTADO
    quanto a FUXIQUEIRA CURITIBANA tem que voltar para o Rio Grande do Sul, até porque lá nao tem macho.

    E o Requião tem razão.
    Outros recebem e com somente um mandato ou sem terem mandato e o Requião foi governador por 3 mandatos, portanto se alguém recebe nada mais justo que ele também receba.
    E realmente o Requião pegou o estado quebrado.
    Ele já havia respondido a pergunta, porque o repórter faz mais perguntas sem sentido?

    manoel souza

  14. Sergio Silvestre Responder

    Como na china não tem imprensa paga por facções politicas e a justiça é imparcial e durissima,o dito foca seria no minimo preso pelas ofensas,e mofaria por um bom tempo na cadeia,e não daria o ibope que esta dando

  15. Quem ouviu a entrevista na íntegra viu que o reporter provocou o Requião. Perguntou três vezes sobre a mesma coisa e se isso não é provocação não sei o que é. E para o tal de Marcos, Requião não vive às custas do erário público. Ele foi deputado, prefeito de Curitiba, senador e três vezes governador porque o povo o elegeu

  16. Não gosto desse cara, mas oooooooo reporterzinho chato!!

    O cara já tinha respondido para ele, mas parece que ele não sossegaria enquanto o Requião não desse uma na orelha dele…

    Deveria ter enfiado a mão no reporterzinho recem formado.

  17. Aqueles que defendem este homem só podem ter se deliciado com mamadeiras públicas em algum tempo…é só isso que este tipo de político sabe fazer…mamar e distribuir mamadeiras públicas, além de primar pela total falta de educação!!!

  18. As penalidades impostas a ele, não são injustas pois ele garnhol uma eleisao do ze do bamerindus com muita fausidade e um tal fereirinha este homem para assaltar os cofres públicos? Vão trabalhar bando de desocupados.fora mau educado

  19. Se não fosse o Tadeu Veneri muitos mais estariam recebendo pensão, os deputados tb queriam essa boquinha para depois que ficarem sem mandato, e a acão do deputado foi fudamental para eles voltarem atras.
    Isso ninguem conta.

  20. O reporter só preguntou 3x porque o metido do Requião queria falar do $ dos outros e fugia da pergunta sobre o abuso dele mesmo.
    Se ele tá certo, se ele é o bom pq não respondeu na 1ª?
    E porque hj ta arrependido dizendo que não faria de novo e o Sarney vem defender… Cade o bonzão de ontem??

  21. GRUPO REVELAÇÃO Responder

    Meus queridos colegas e simpatizantes da Maria Louca.

    SINCERAMENTE – JA DEU PRA BOLA FICAR FALANDO DESSE CIDADAO PUBLICO. E SENDO FIGURA PUBLICA TEM QUE ARCAR COM ESSE E OUTROS TIPOS DE SITUAÇÕES CHATAS.

    MAS CONVENHAMOS, AOS ADORADORES DO ILUSTRE SENADOR , QUE ESTA FICANDO INSUSTENTAVEL A POSIÇÃO DE PURITANO, ETICO, PROBO E TRASNPARENTE DE NOSSO ILUSTRE SENADOR.
    A CASA JA CAIU FAZ TEMPO E CADA DIA ESSE COME – MAMONA SE AFUNDA E DESCREDIBILIZA AINDA MAIS.
    VAI PRO CAGUIRI, SACA DAS CONTAS CC5 DA ESPOSA E FICA BEM QUIETINHO ANDANDO DE TRICICLO, VENDO TV LARANJA, COMENDO MAMONA E JOGANDO TRUCO COM O DOATICO, RAFAEL E DELAZARI.

    BOB REQ – PERDEU MIZEFIO, PERDEU !!!!!! AHHHH …. E SE TIVER O MINIMO DE DESCENCIA NESSA CARA DE EMBUIA DEVOLVE O QUE A FAMIGLIA LEVANTOU DO ESTADO.

  22. Os desmandos continuam…onde está a vergonha, as instituições, a seriedade na política, a ética e os bons costumes ? Porquê este cidadão continua a exercer cargo público ? Deveria estar cassado, inelegível, na cadeia ou exilado, torrando a fortuna subtraida do povo, junto com o resto da quadrilha…

  23. Acho que o reporter queria irritar o Senador e não entrevistar, a reportagem deixa isto muito bem claro, se fosse um outro camarada mais cabeça quente naquele momento com certeza o pau ia comer solto!
    mais respeito com os nossos representantes, gostem ou não do Requião ele foi eleito com o voto do povo, e é uma pessoa que tem por obrigação trabalhar em favor do Estado do Paraná, nos Paranaenses não podemos aceitar que nenhum representante nosso passe por tamanha falta de respeito, seja ele quem for, conheço o Estado do Paraná praticamente todo, e neste momento tem muita gente que gosta do Requião e até quem não gosta dizendo : O Requião tem razão!
    Respeito acima de tudo! seja lá com quem for!

  24. O Requião realmente é um louco em certas ocasiões, mas o repórter insistiu muito na mesma pergunta, e nesse caso o senador tem razão em ter perdido a paciência.

    O senador ganha a aposentadoria, mas não vamos esquecer também o Sr. Jaime Lerner, da viúva e mãe do nosso atual do governador o Sr. Beto Richa.

    A mídia nativa tem que aplicar as mesmas medidas para todos. Estes se enquadram no mesmo saco, mamando gostoso nas nossas custas.

Comente