Uncategorized

PM faz megaoperação em Tamandaré

A Polícia Militar, com o apoio do Batalhão de Eventos e do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), realiza até o final da noite de hoje (26), uma mega operação atuando na prevenção de crimes e na apreensão de armas e drogas em Almirante Tamandaré. A ação que atende as reivindicações de melhorias na segurança pública do município teve inicio com a concentração das equipes no Centro Administrativo localizado na Grande Cachoeira as 16h. De acordo com o Sub Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Nobrega, 30 viaturas e 80 policias participam da operação que inclui a fiscalização de bares, revistas e verificação de questões suspeitas em diferentes locais da cidade.

O Prefeito de Almirante Tamandaré, Vilson Goinski, afirma que é uma satisfação muito grande para a população de Tamandaré receber uma operação como essa e reconhece o apoio permanente da Polícia Militar no município. “Sabemos dos desafios de melhorar a segurança pública e nossa administração está empenhada em somar esforços com a polícia”, concluiu.

A operação que faz parte de uma ação continua de sobreposição de esforços da polícia em vários municípios da região metropolitana, contou ainda com a representatividade do Tenente Coronel Tortatto do 17º Batalhão, do Comandante do 6º Comando Regional da Polícia Militar, Coronel Filardo, e do Capitão Lúcio, da 5ª Cia da Polícia Militar.

7 Comentários

  1. BETO DE GUARAPUAVA Responder

    ESTAMOS PRECISANDO UMA MEGAOPERAÇÃO AQUI EM GUARAPUAVA TAMBÉM, COM CERTEZA VAI TER, CONFIAMOS NO TRABALHO DA NOSSA PM.

  2. Pedro Paulo Lupinski Responder

    O Coronel Nobrega esta fazendo um Excepcional trabalho como
    Sub Cmt da PM. São várias Operações importantíssimas que esta Coordenando com resultados fantásticos à população.Iniciativas invejaveis.
    Fica aqui o nosso reconhecimento e nossa gratidão para esse Coronel baloarte da Polícia Militar do Paraná.

  3. Dr Armando Solo Responder

    A SESP através de seu secretário Dr Reinaldo e Cmdo e Sub Cmdo PMPR estão executando exelentes operações Colombo,Almirante Tamandare,etc

    O serviço Reservado PM2,Inteligência,estão rastreando as áreas do Mapa do Crime e a população esta vendo Viaturas PM,Policiamento Ostencivo, BOPE nas Ruas.

    A PMPR ,CIVIL, está sendo hoje administrada por um Secretário com Moral Ética e Sabedoria deixando o gerenciamento por conta de seus comandantes.

  4. E a Pec 64/emenda 29 ninguem fala nada, secretario de segurança pública, comando geral da PM, secretario da fazenda, não querem nem saber, só se fala em operações em curitiba, diviasas do estado e nada mais.

  5. Emenda 29 subsídio está nas contas do Estado do Paraná-PR para 2011.
    Isto consta no relatório do atual govero no montante dito como rombo nas contas do estado.

  6. Talves esta faltando divulgar ainda mais essa operação, q na verdade sera um desfile, sou leigo en segurança, mas essa operação teria q ser sigilosa, mas o q importa e dizer q estao trabalnhando….. fazer o q…

Comente