Uncategorized

Fila para descarregar no Porto de Paranaguá aumenta 22% em 24h

São 43 km ocupados no acostamento da BR-277.
Informações são da concessionária Ecovia.

Do G1 PR

A fila de caminhões para o Porto de Paranaguá, no Paraná, chegou a 43 km na tarde desta quarta-feira (27) na BR-277, de acordo com informações da concessionária Ecovia.

Os veículos ocupam do quilômetro 3 ao 16 e do 61 ao 71, chegando, assim, no cruzamento com a BR-116 (Contorno Leste). Nesse último congestionamento, a fila vai do quilômetro 95 ao 115.

18 Comentários

  1. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    E ainda pensam em gastar bilhões para trazer a Copa do Mundo para o Brasil.
    Criem vergonha na cara políticos. Enquanto neste pais, futebol, carnaval e samba é trtado em primeiro lugar na ordem política, “não vai pra frente”.

  2. Esse fato é um dos inarredáveis parâmetros de que somos um país desconjuntado – onde tem fila tem coisa errada, mas parece que ninguém vê ou viu desde os anos 70 …

    Onde estiveram os governadores tão competentes que passaram pelo Palácio das Araucárias ?

    Onde estiveram os presidentes e ministros tão poderosos e resolutos que não resolveram esse gargalo ?

    Alguns estão gozando de régia aposentadoria … ou mesmo querendo dispuar novos pleitos …

    A fila ? Ora, a fila é para o povo, amizade …

  3. Que barbaridade. Nos tempo do Requiao o ministerio publico federal entrava com ações contra os dirigentes da appa e agora o que vai fazer? Acontece que nomearam diretores que nao conhecem a área principalmente o diretor empresarial da appa que a area é dele garanto que não conversa com as empresas e cooperativas para os caminhoes descer só quando os navios estão nomeados. Brincadeira tem hora senhor Beto e Pepe Richa. Ponha alguem da area na diretoria empresarial. O Negocio do homem é só reclamar que n~~ao consegue nomear ninguem no porto e atender piquinhas dos amiguinio paananguara o home é tão ruim que se elegeu deputado por paranagua nos anos 90 e fez somente um mandato. Bom ainda bem que o Anibal arrumou um emprego bom para exulher dele( concurso na epoca acertado no Tribunal de Contas) sabemos de tudo pois sou parananguara morando fora de paranagua. E os camioneiros que se ***.

  4. pergunto???

    De quem é a culpa?? algum tempo atrás para justificar as filas falavam-se da pujança do Estado, de um tempo mais para cá era ineficiencia do Estado ………….. e agora o que será?????

  5. É o silo ambulante; irresponsavel? Quem são? Quanto aos prejuizos humanos além dos materiais ocorridos com outros que usam a rodovia; e o mais carro aindo é a do produto disperdissado ao longo do trajeto procando acidentes, e quando chega ao destino é descartado como impropio para o consumo humano. isso da quebra de preço e a quebra do agricultor, muitas vezes individado já com a produção da safra anterior, E OS RESPONSAVEIS POR ISSO TUDO QUEM É? COBRAM PEDAGIOS caros E MULTAS por besteira e o retorno da cobrança fica a onde? deixam o maior tesouro produzido ir parar no LIXO sem dó. Pagar pra produzir e ainda pagar pra vender; e o lucro final com quem fica? isso sem falar das estradas…, ainda querem BAIXAR A INFLAÇÃO. se liguem nisso ou morreramamingUA.

  6. Voltamos ao velho tempo da venda de soja para completar a garga dos navios? Ou seja os navios compram uma pouco de soja mais cara para completar a carga. O único problema é que para carregar o navio tem que encostar etc e tal…. Aí atrasa todos os outros…..

  7. FRANCO E HONESTO Responder

    E GRAÇAS ADEUS.
    PORQUE O PORTO NÃO TINHA FILA, PORQUE O IRMÃO DO GOVERNADOR MANDOU TUDO PARA O ESTADO DE SANTA CATARINA.
    E AGORA O PORTO ESTA DE VENTO EM POPA, PAGANDO TUDO O QUE O SR. EDUARDO NÃO PAGAVA, E ESTA COM CREDITO COM OS FORNECEDORES.

  8. Só uma pergunta….mas isto continua ocorrendo também no governo do competente BETINHO………..

  9. E ainda ficam com toda essa cerimonia para retomar o projeto de ampliação da Ferroeste..

    Quando os paraguaios e o pessoal do Mato Grosso do Sul forem todos para Sta Catarina e Rio Grande do Sul usar os portos.. eh soh dinheiro q vai embora..

  10. S Y N F R O N I O. Responder

    Os responsaveis sao os produtores do interior, que trabalham em exesso, e depois elegem os sanque suga do nosso dinheiro publico. os nossos politicos
    sao os C U R D O S, que mamam deitados, como diz o Requiao, e sao Rei, em
    nossa terra de cegos.

  11. Sinal que o Responsável pelo porto não tem competência?
    O governador deveria exonerar os Diretores e o secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná, José Richa Filho que até agora não tomou as medidas necessárias para resolver este problema.
    É nisto que da quando o governo comete nepotismo.
    Tudo como dantes e ainda pior.

  12. JUSTICEIRO, esqueça de Ferrooeste, o melhor é o Governo fechar que assim não fica dando prejuizo todo mes………..aquilo só serve para dar cargo aos amigos, inclusive tem um lá que é parente do BETINHO……entre outros por aí………..

Comente