Uncategorized

Requião, que se diz vítima de bullying, já vetou projeto sobre o tema

O deputado Douglas Fabrício (PPS) ocupou a Tribuna no pequeno expediente para fazer um comentário curioso. Relembrou que um projeto seu a respeito do bullying foi vetado pelo então governador Roberto Requião que alegou que o assunto era “contrário ao interesse público”. “Achei estranho ver agora o hoje senador, que é um sujeito bem grandinho, alegar que está sendo vítima de bullying”, disse Douglas Fabrício.

19 Comentários

  1. Acho que esse cara é apaixonado pelo requião, é só ter uma chance que ele aparece, falando do home de Puebla, o cambada de caroneiros.
    Político é mesmo assim, um puxa o rabo do outro, mas no fundo se amam.

  2. BoB ReQ é o nosso maior histrião dentro da política !
    Logo, logo ele vai querer uma “verba de representação” pela produção apresentada nos últimos 20 anos …
    É porisso que ele vocifera !
    Não reconhecem a sua qualidade histriônica !

  3. gilberto maciel Responder

    ESSE DEPUTADO NÃO SABE O QUE FALA ACHO QUE ELE DEVERIA ESTAR MAIS PROXIMO DE REQUIÃO PARA APRENDER A TRABALHAR .

  4. Parreiras Rodrigues Responder

    Gente: Tá correndo uma campanha entre coleguinhas para botar Tadim na geladeira.

  5. fernando mentira Responder

    Afinal, porque este site publica todos os dias alguma nota sobre o desafeto Requião?? Não é para entender?? Castiga ele de outra forma, não publica nada a respeito do sujeito e pronto!

  6. HOEHoheoheoheoeho

    Este Requiao sempre me surpreende. Deveria ser internado em um manicômio e nunca mais sair.

  7. O velho está mesmo gagá, criticava os ex-governadores porque recebiam aposentadorias, que ele chamava de imorais. Agora ele luta desesperadamente para garantir a dele. Fala que foi vítima de bullying, que ele mesmo disse que este assunto é contrário ao interesse público. O velho tá caducando. Tony

  8. miau-compreendida Responder

    Lei de interesse individual . Entendam, é bullying geriátrico… ninguém imagina o quanto Rei quião tá sofrendo com a falta dos trocadinhos de sua mixórdia aposentadoria de governador.
    E o outro vai pisar logo na ferida?

  9. Esse tal de Gilberto maciel, deve ser da mesma LAIA que o comedor de mamona pra defender um lixo como esses.

  10. Já escrevi diversas vezes a respeito do IBOPE exagerado que se dá
    a este senador mau caráter e vergonha do Paraná.
    Bullying este safado dever ter sofrido dentro do ventre materno, com
    todo o respeito à digníssima senhora …

  11. Sidnei Belizário de Melo Responder

    Bem o Bullying e atos de violência fisica ou psicológica, intencionais e repetidos praticado por um individuo ou por grupos de pessoas contra alguém fragil incapaz de se defender que nâo é o caso do Exmo. Senador da Republica que tem uma altura boa, e sabe usar os musculos como vimos em diversas ocasiões.

  12. Este Deputado somente sabe criticar o ex-governador. Cadê projetos para a Comcam Sr. Douglas Fabrício?

  13. Um mês atrás, aproximadamente, as tvs brasileiras mostraram um garoto corpulento agarrando um outro franzino e, sem mostras de auto-censura, após levantá-lo na altura da cabeça, arremessa-o ao chão. Cena chocante, se houvesse edição da filmagem. Ocorre que, o grandalhão, era vítima da provocações do raquítico. Antes do arremesso, claramente o pequeno, tal qual um boxer, incomoda o maior que está quieto e enconstado na parede da escola.Quem viu a gravação, “adorou” a reação do maior.
    Pelo tamanho do repórter e do senador, o psicopata Bob Req poderia fazer o mesmo que fêz o garotão da história. Só que com um detalhe: quem pratica bullying ofende, desmoraliza, tira sarro, se considera um ser superior, maltrata, escraviza, achincalha, ameaça e não tem compaixão. Sem conhecer o repórter da Band, pergunto: qual dos dois é praticante de bullying ?

  14. Nesses momentos que vemos a falta que fez o entao candidato ao senado, Gustavo Fruet nao ter sido eleito…vamos passando vergonha do nosso representante em Brasilia….

  15. O que Requião realmente cometeu foi um furto na mão grande, assim posto deveria responder pelo crime tipificado no código penal. Opresídio é que é o lugar dele, ladrão safado

Comente