Uncategorized

Rossoni esclarece que Operação Tubarão não investiga parlamentares

Foto Nani Gois

Logo na abertura dos trabalhos de hoje da Assembleia Legislativa, o deputado Valdir Rossoni (PSDB), presidente da Casa, falou sobre a Operação Tubarão, que investiga fraude fiscal. “Gostaria de deixar claro que nenhum parlamentar está sendo investigado pela Polícia Federal”, disse Rossoni.

13 Comentários

  1. Se a ALEP fosse sujeita à lei de falências, o melhor remédio seria mesmo pedir a sua falência… uma instituição moribunda…

  2. Sugiro que o Ex. Presidente da Assembleia Legislativa do Paraná…lance um edital de licitação para a contratação imediata de no minímo 25 caminhões:
    – Modelo Bi trem
    -Capacidade nominal de armazenamento de 45.000.00 de dejetos sólidos e liquidos.
    -Bombas assépticas
    -Sistemas de higienização sem contato manual do operador
    Motivo;pela quantidade de bolo fecal(vulgarmente conhecido como merda) produzido nas entranhas desta “Casa de Leis” a necessidade é urgente antes que comece a vazar , e transpondo a Cândido de Abreu chegando até o Palácio das Araucárias , com risco de contaminação ao trabalhador que se utiliza desta importante via para seguir a seu honesto trabalho para defender o pão de cada dia!!!!

  3. Ha se investigassem a cobra fumava né Rapossoni? Mais como ai não tem ninguem bobo isso jamais vai acontecer né Rapossoni.

  4. Porque será que nenhum deputado esta sendo investigado ??? Bem conveniente esta afirmação, né Rossoni ???

  5. mas sujo que ja esta esta ALEP imagina se a federal, encostar os parlamentares na parede, sai coisa grande, se for dar voz de prisão,vai falta cadeia não fica um meu irmão se gritar pega ladrão.

  6. As incoerencias dos políticos são de matar a gente !!
    Se não investigar nenhum político não há necessidade de operação
    alguma … Vai ser difícil encontrar o ladrão !!

    O pior é a “cara de pau” ao anunciar isto na cara dos eleitores.
    Este faz barba e sai pó de serra !! Varreu os porcos e ainda sobra-
    ram muitos no chiqueirão …

  7. A policia jamais vai prender um deputado jaaaamaiiiss, porque não tem juis macho neste velho PR, são todos alienados, covardes sem nenhuma personalidade. Vejam a condenação do Jaime Lerner e tudo uma grande farsa.

  8. Que tal se acontecer uma devassa, não a cerveja, na Camara Municipal de Curitiba, muito mais agora que nada mais terão para discutir, uma vez que limitaram o numero da concessão de niomes de ruas, a sua única e principal atividade, pois lá tambem o desmando é absoluto.= Pra que vereadores ou vareadores..

Comente