Uncategorized

O suicídio do Senado

De O Filtro
Na quarta-feira, o Senado finalmente instalou seu Conselho de Ética, a comissão que tem o objetivo de investigar e julgar os malfeitos dos componentes da instituição. São 15 membros, dos quais oito respondem a processos ou inquéritos no Supremo Tribunal Federal (STF), entre eles Renan Calheiros (PMDB-AL), que foi obrigado a renunciar à presidência do Senado em meio a um processo por quebra de decoro parlamentar. O balanço não é nada favorável para uma Casa vista como incompetente e corrupta por grande parte da população

10 Comentários

  1. È um atestado registrado em cartório da canalhice que é o Senado Federal. O mundo eles é inatingível e sem nenhum compromisso com o Brasil.
    VERGONHA!!!!

  2. NADA DE ANORMAL. SE O CARGO MAIOR DA NAÇÃO FOI ENTREGUE A UMA QUADRILHEIRA, PORQUE OS CARGOS MENORES NÃO PODEM SER? AFINAL ESTAMOS NO BRASIL!!!

  3. Se foram eleitos pelo voto popular, são legítimos no cargo. Como dizia a candidata Marina Silva, sobre a reforma política: ela se inicia pelo voto do eleitor. Ou passamos a eleger pessoas de caráter, ou tudo continuará assim, ou seja, sermos governados por Canalheiros….

  4. O Senado deveria renomear o tal Conselho de Ética, para Conselho da Falta de Ética. Tony

  5. Se o cargo de presidente da república é tomado de assalto (putz, que trocadilho hein?) por uma quadrilheira e bandida, o resto da bandidagem se sente a vontade para fazer o que bem entende.
    E QUE SE DANE O POVINHO.

  6. Ladrão que cuida de ladrão… é como colocar um lobo dentro do ga-
    linheiro. Brincadeira de mau gosto !!!
    Querem ter um país sério e sem esta maracutaia ? Do jeito que as
    coisas andam acho que daqui a uns mil anos vai ter uma pequena chance …

Comente